sexta-feira, maio 27

Fim de semana chegando...

O fim de semana está chegando e pelo jeito vai ser bem como eu gosto de sol e frio!!! Hoje já amanheceu bem "congelante" um friozinho de "renguiar cusco" como se diz aqui no sul.
E nada melhor do que curtir com o maridão um filminho com um vinho né?
Pois é, esta dica de filme é para o casal. Claro que não é lançamento, hihihi, pois os únicos lançamentos que posso dar dica é de infantil, ôh vida de mãe né? Se me perguntarem qual o DVD que o Patati e Patatá lançou digo na hora, hahaha.
Vimos esse filme também no Telecine. Meu marido não gosta muito de comédias românticas, olha "por obrigação" comigo, mas este ele já olhou duas vezes acreditam??? E uma foi essa semana, quando chegeui na sala estava ele em gargalhadas.
É o filme "Simplesmente complicado", é uma comédia mais madura, sem aquelas bobagens adolescentes, acho que vão adorar!!! Rimos muito com o filme.

Sinopse:

No filme, Jane (Meryl Streep) é mãe de três filhos e mantém uma relação amigável com Jake (Alec Baldwin), seu ex-marido, de quem se separou há dez anos. Quando eles se encontram para a formatura de um dos filhos, fora da cidade, surge um clima e eles passam a ter um caso. Só que Jake é agora casado com Agness (Lake Bell), o que faz com que Jane torne-se sua amante. Paralelamente, Adam (Steve Martin) entra na vida de Jane. Ele é um arquiteto contratado para remodelar a casa de Jane e, aos poucos, se apaixona por ela, formando um triângulo amoroso.


adorocinema.com

Vale à pena conferir.

Bjos até o próximo!!!

Um comentário:

Ingrid Bittencourt disse...

Bah...valeu pela dica!
Vou olhar certo esse filminho no find!

Bjus amiga e bom final de semana, aproveita muuuito com a Maria e o maridão! hehe