Como foi proposto pelas queridas e lindas do Mamatraca na blogagem coletiva vamos falar hoje sobre o nascimento do blog. Já andei lendo várias postagens por ai e agora vai a minha.
Quando engravidei em 2009, como sempre, fui procurar no Google algo sobre gravidez e filhos. Um dos primeiros link's que abriu e que logo me chamou a atenção foi o "Mamãe tá Ocupada!!!" da Camila e de cara adorei, li quase todas as postagens. A partir do blog dela conheci o link do "Diário de uma mãe polvo" da querida e linda Mari. Lia todos os dias estes blogs e assim fui descobrindo outros e acabei me apaixonando por este universo. Lia quase sempre os maternos até conhecer o blog da minha prima e design de interiores predileta a Vanessa do blog 4housedsign e através do dela fui conhecendo vários sobre decoração e moda.
Como eu falava tanto sobre blog, meus colegas de trabalho já não aguentavam mais (principalmente a Ingrid e o Rodrigo) me deram uma super força para criar o meu e dividir ali minhas angustias de mãe, receitinhas e falar sobre decoração. Então em 2010 decidi criar o Coisas de Tássia e falar um pouquinho de coisas que gosto e do que não gosto também! Hahaha.
Desde então "viciei" neste mundo (sim pois o marido fica até zangado comigo as vezes!) e vamos concordar que vicia né? Além de ser um lugar para tirar dúvidas, fazer terapia, compartilhar coisas e pensamentos, foi um lugar onde fiz amizades lindas e conheci pessoas interessantes e criativas! Este cantinho assim como vários que visito tem um lugar especial e faz parte do meu dia a dia.
Espero que tenham gostado do meu relato, foi feito de todo coração!
9 comentários:
Minha querida também amo meu cantinho e realmente vicia.
Um lugar para novas e preciosas amizades.
Todo meu carinho.
Bjs
Oi Tássia,
Vicia mesmo.
É ótimo conhecer as pessoas, ver outros pontos de vistas, novas ideias, né?
Muito legal o seu relato.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
o Blog é mesmo viciante!!!!
Bjssss
Pra ver como a iniciativa é lincada ao nosso momento.
Só quem tem um blog sabe o quanto ele faz parte da vida da gente.
Bjussss
Realmente é um vicio.....ou melhor....uma terapia......amo a Mari tambem ......bjus
Olá! Gostei sim do relato e do blog. Se quiser ler a minha
http://www.alinedexheimer.com/meu-mundo-virtual.aspx
Beijos,Aline
Interessante a história da criação do seu blog.
O melhor que desse vício ninguém precisa se curar, não é?? rsrsr
bjão
AI EU AMO VISITAR E CONHECER GENTE, FALA SÉRIO ISSO É OMAIS GOSTOSO...
Postar um comentário