quarta-feira, maio 25

Dormir só com a mãe!!!

Pois é, estamos com um pequeno probleminha á noite lá em casa. Já faz algumas semanas que quando chega na metade da noite a Maria acorda no bercinho aos gritos, aparentemente dormindo, pedindo a mamãe, e não adianta o pai querer acalmar ela que não pode ser, tem que ser eu. Ela dorme cedo, em torno das 20h, e não tem nenhum problema em pegar no sono. Mas na madrugada... Então quando acontece a colocamos na nossa cama e ela quer dormir só comigo, e abraçadinha, dai papai vai para o colchão no chão.
Não sabemos mais o que fazer, é cansativo, pois ela fica gritando e só quando sente bem que é eu que  acalma.

Foto tirada do Google

E ficamos o resto da noite como na foto. No início até ficava "me achando" para o marido (confesso isso), achava ótimo ver como ela se sentia segura comigo, mas agora acho que não é normal.
Alguma dica?

Bjos até o próximo!!!

2 comentários:

Daca disse...

Miga. Te falei do Terror noturno né? Não sei se tem alguma coisa que se deve fazer mas o que fiz lá em casa para o Otávio foi colocar a imagem de uma santinha debaixo do travesseiro dele e quando ele dorme fico dizendo que ele tenha um bom sono e que durma tranquila e serenamente. A Tanara me ensinou também a usar muitos tons azuis então, os lençóis são azuis e mentalizo uma luz azul nele. Sei que isso é bem anti-acadêmico mas é o que eu faço. Minha mãe também traz seguidamente água benta e eu benzo a casa toda! Como dizem: "no creo en brujas pero que las hay las hay"

Coisas de Tássia disse...

Obrigada pelas dicas, a luz azul já tem, acho que acalma mesmo, mas tem noites que nada funciona...
Bjão!!!