quarta-feira, outubro 3

Dica gourmet: Mayoliva

Olá pessoal! Como estão todos? Desculpa a ausencia nos blogues, mas tá tão corrido, e para piorar ainda o ânimo foi embora depois que li a previsão do tempo, hihihih, sol só no dia 09 de outubro, até lá chuva e temporal! Triste né?

Dai, a gente se joga na comida... hahahaa. E por isto hoje quero aproveitar e dar a dica de uma maionese maravilhosa, é a Mayoliva da marca AGD. É a primeira maionese com azeite de oliva, vocês não tem idéia do quanto boa é, um sabor suave, que dá um toque especial nas preparações.

Conheci ela através dos meus sogros, trouxeram de presente para nós do passeio deles no Uruguai (lá tem muitas lojas com produtos diferentes), mas deve ter para vender aqui no Brasil. Fica esta dica maravilhosa para vocês. Ah, segue o link do site da Mayoliva para maiores curiosidades, e tem receitinhas lá também.

Até a embalagem é lindinha né?

Aproveito para passar uma receitinha (sem foto, desculpa) que fiz com esta maionese, mas que pode ser feita com outras, uma pastinha bem boa para usar em torradinhas.

1 lata de atum ralado (eu uso o light)
50g de ricota
2 colheres de maionese (eu usei a Mayoliva)
salsinha a gosto

Misturar tudo e devorar!

Lembro que não recebo nada para falar do produto, mas sempre acho que o que é bom tem que ser compartilhado!


Bom restinho de semana para todos!

15 comentários:

Carminha Lyra Andrade disse...

adorei seu blog querida
parabens ;)
aproveito pra te falar que tem sorteio lá no blog... espero sua participacao!

Gabi disse...

Ai que delícia!

Beijos

Simplesmente Martha disse...

Que delicia amo azeite deve ter um sabor maravilhoso! beijinhos

Tatá disse...

Ai amiga, como aprendo contigo.
Eu nunca ouvi falar sobre essa maionese. Deve ficar ótima com frango e pimentão, e cima das torradinhas que você comprou no nosso último chá.

Hummmm


Bjussss

Anônimo disse...

Hum, parece uma delícia!
Vc adora cozinhar né, Tássia?! Ah guria, queria ser assim tb! Cheia de talento, vontade e bom gosto na culinária, hehehe

Unknown disse...

Adoro patês como este, delicia!
Bjss

Ana Paula disse...

Oi Tássia..
ótima dica.. se eu achar por aqui eu te aviso =)

beijooos,
Ana
casadonossojeito.blogspot.com

CaMila disse...

Humm

adorei

vou procurar aqui

Bjsssss

Ana Claudia disse...

Amiga gostaria de provar a Mayoliva, deve ser bem gostosa!!
Beijinhos
Aninha

Gabriela Rodrigues disse...

AH, deve ter no pão de açúcar, né?
Adoro o gostinho de azeite!!

Beijos!!!

Michelle Carvalho disse...

Por aqui acho que não tem essa marca, mas adorei a pastinha! Adoro pastinhas!
Beijos

Ilaine disse...

Amiga querida!

Obrigada pelo carinho.
Por aqui também chove muito e eu estou estranhando a humidade aqui no Brasil.
No momento está se armando um temporal e o piso de minha cozinha está molhado. Que coisa!

Saudades!
Beijo no coração

Unknown disse...

ummmmmmmm........deve ser uma delicia......

Michelle Bonfhim disse...

aii que delícia, não vi no mercado aqui ainda Tá.

Bjussss

Aline Sabes disse...

Parece ser ótima mais nunca vi essa danada pra vender! =(

Beijos