terça-feira, maio 24

Vida após diploma

Dias desses eu estava deitada no sofá com aquela mania que grande parte das pessoas tem de ficar trocando de canal, e me deparei em um dos Tele Cines (não me lembro qual, mas acho que era o pipoca) com um filme que à anos eu não via, é o fime "Caindo na real" com a Winona Ryder e o lindíssimo Ethan Hawke. Acredito que grande parte já olhou o filme, se não viu aconselho e muito a ver, damos bastante risadas e suspiramos muito com os galãs ainda novinhos.
Apeser de ser uma comédia romântica o fime me fez pensar bastante na vida, principalmente na vida de rescém formada. O filme começa com um grupo de amigos na noite de sua formatura danto depoimentos para um documentário que a personagem principal está fazendo sobre como será a vida de seus amigos após aquele momento, que é um marco inicial e real da vida adulta. São questionamentos quanto às espectativas que construimos durantes os anos acadêmicos que na grande maioria, e no meu caso, vão por água à baixo na primeira semana com o canudo na mão.


Então fica a dica ok??? É uma dica antiguinha né? Mas ultimamente as dicas de lançamento que consigo dar é as que lançaram na TV à cabo, hahaha!!! Ô vida de mulher moderna!!! Mãe, profissional e dona de casa!

Bjos!!! Até o próximo!!!

3 comentários:

Daca disse...

Tu tá fina hein amiga! Só no canal fechado!...hehehhee
Bjin e obrigada pela dica!

Tatá disse...

Podíamos fazer um chá-cinema uma hora dessas né???

Bjus... toh adorando o blog!!!

Coisas de Tássia disse...

Adoraria um chá-cinema!!! É só marcar!!!