quarta-feira, dezembro 11

Garrafas para inspirar neste final de ano...

Como diz o ditado "quem é vivo sempre aparece" e eis que aqui estou eu novamente. Quem me acompanha pelo Instagram sabe que fiquei afastada do blog pois estava fazendo muita arte. Fiz uma fantasia de Batgirl para a Maria, ajudei "fiscalizei"  a minha prima Vanessa a fazer a minha cortina, terminamos amanhã!!! Depois mostro para vocês. E ainda teve apresentação de Bale da escola de Bale que a Maria vai (lindo de morrer, mãe boba) e hoje tem da escolinha. Fora os inúmeros aniversários e confraternizações desta época do ano.

Mas é a vida né, e coisa boa que é agitada e cheia de momentos especiais.

Hoje vou postar algumas inspirações com garrafas para o fim de ano, todas eu tirei do Google, caso saibam de onde saiu só avisar que dou os devidos créditos. Como eu gosto muito de garrafas, passei o ano procurando inspirações, mostro as que fiz num próximo post com passo a passo (juro que antes do Natal ou ano novo). Todas podem ser adaptadas para o Natal, na noite da virada de ano ou o ano inteiro também! Chega de tré-lé-lé e vamos as imagens:











São todas ideias fáceis de fazer e que dão um charme em qualquer casa!

Um abraço à todos e volto logo!

5 comentários:

Gelia disse...

Oi Tássia, pois é a vida é uma correria mesmo eu tb ando sumida, muito trabalho, festas tb!!
Hum esta garrafa branca com sal grosso esta nos meus planos de execução ainda este ano, será que vou conseguir faze! a expectativa é para fazer hoje a noite.

Bjs

Gélia

Oslaine disse...

Todas lindas demais, a primeira foto esta um charme!
Bjs

Chris Ferreira disse...

OI Tássia, adorei as dicas de decoração com garrafas.
Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Elza Carrara disse...

Ei vi todas as suas artes lá no Instagram e adorei tudo :)
Essas garrafinhas são lindas, já estão há muito tempo no meu caderninho de coisas para fazer um dia, espero que seja logo, rsrs
bjs

Prycila Patrício disse...

Nossa quanta coisa linda dá pra fazer com simples garrafas neh...