segunda-feira, abril 14

Aniversário à vista!

A Maria está em uma idade que sai com cada uma... 

O aniversário dela é só em outubro, mas como já começou a temporada de aniversários na escolinha, volta e meia ela vem falar sobre o que ela quer no dela, o tema do momento é a Peppa Pig (confesso que adorei pois sou fã da porquinha).

Então na semana passada ela me sai com esta:

- Mãe tenho uma ideia bem aqui na minha cabeça.

Juro que nesta hora começo a ficar com medo, mas pergunto: 

Eu: - Que ideia Maria?

Ela: - Eu quero meu parabéns da Peppa Pig.

Eu: - Que legal eu adoro.

Ela: - Vai ser na casa minha vó tá?

Eu: - Ok falo com ela.

Ela: - Diz para mim vó levar um balde de água.

Eu: - Para quê? (Já no susto)

Ela: - Para jogar na grama e fazer poça de lama, dai todo mundo vai de bota e fica pulando na lama! Eu adoro pular na lama!

Kkkkkk, sabia que coisa boa não vinha... Será que a vó deixa?



Boa semana!

7 comentários:

Blog Dona Ingrid disse...

Que lindinha!
Deixa ela pular na lama!
:*

Ingrid Flauzino disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que belezinha,
Se eu fosse você eu fazia rsrsrsrs, imagina só a diversão dela, com certeza ela nunca iria se esquecer deste dia !

Já sou fã da Maria hahaha

Beijocas

Ingrid Flauzino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ingrid Flauzino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simplesmente Martha disse...

kkkkkkkkkkkkk que fofuraa! esse aniversario sera so diversão Parabénsss pra essa princesa! bjinhos

Kati Stribe disse...

Olá, a minha filha também é apaixonada pela peppa, ela também quer a festinha dela, mas ainda não me saiu com essa de pular na lama!! bjs
http://desejoserperfeita.blogspot.com/

Angélica D disse...

Hola Tassia querida ,,Que tengas una linda Semana Santa
Besos