quarta-feira, setembro 17

Noticias do lado de cá...

Desculpa o sumiço, mas a correira está grande. Estou na função da preparação do aniversário de cinco anos da minha filhota afinal faltam apenas 25 dias para deixar tudo pronto, e para variar a mamãe aqui deixou tudo para ultima hora. Para piorar tudo, rsrsrsrs, a Maria inventou que quer sua festa com o tema Dorothy do Mágico de Oz.

Aqui na minha cidade não tem nada de decoração deste tema, nem fantasia da Dorothy tem. Resultado, a mamãe aqui tem que inventar... Hoje de manhã fomos levar na costureira o tecido para fazer a fantasia para ela usar no dia, e ela inda está teimando em fazer a Judith de Totó! Minha filha sempre inventando e testando a criatividade da mamãe. Mas nada que o Google e o Pinterest não ajudam a gente.

Perguntei o que ela queria que tivesse na festinha. Sua resposta: "negrinho (brigadeiro aqui no Sul), rapadura, sacolé, sanduíche e o caminho das pedras amarelas". Kkkkkkk que figura, lá vou eu tentar fazer um caminho das pedras amarelas!

Bora se inspirar então!!!
 


 Bom restinho de semana!

5 comentários:

Carol Sena disse...

Amo esse tema! Se Tivesse uma filha eu faria esse tema.... acho tão lindo! bju

Luiza Ferreira Gomes disse...

oi linda....
primeira vez no seu blog e já estou amando
queria te convidar a conhecer o meu tbm bjos
http://rumoaoparasempre.blogspot.com.br/

Artes da Mel disse...

Oi Tássia,
Muito criativa sua filha! Adorei o tema da festa! Por aqui também estou preparando a festinha de 01 ano da minha filha e o tema será Princesa!!!
bjs
Mel

♥Entre, a casa é minha! disse...

Meu Deus! Tempo esse que voa, 5 anos já? Te acompanho desde que ela era uma bebezinha.
Querida, é sempre bom receber vc e suas palavras de carinho lá no blog viu. Obrigada!
Olha como a internet ajuda a gente nessa hora onde não existem lugares para comprar as coisas com o tema escolhido. Na última festinha de aniversário, recorri ao google e o painel eu salvei imagens e levei para imprimir em uma gráfica com papel adesivo, ficou jóia.
Sucesso na festinha e parabéns para a filhota. Depois quero ver tudinho. Beijocas!

Gabriela Rodrigues disse...

Ahhh que linda, vai ficar uma graça a festa, tenho certeza!! =)

beijos,
Gábi