quarta-feira, março 18

Noticias do lado de cá...

Desculpa o sumiço nas visitas dos blogs queridos nesta semana, mas realmente ela está corrida e nem todas as noticias são boas. 

Na próxima sexta feira eu assumo meu cargo no novo trabalho. Finalmente vou atuar como professora de história. Sim, vou assumir co concurso público do estado que fiz em 2013. Estou muito feliz afinal foi a profissão e o curso que escolhi. E sim, ainda acredito na educação! Acredito que somente com a educação vamos longe.

Gostaria de falar melhor sobre o assunto em outro post pois hoje não estou muito feliz, minha cabeça está à mil e no meio de tudo a avó do meu marido desencarnou, foi descansar em paz. Ela já não estava muito bem, domingo ainda fomos visitá-la no hospital e a Maria levou flores e fez um desenho lindo para ela. Então não estou com muita vontade de escrever hoje, mas quero fazer um post também sobre como falar sobre morte/perda com filhos pequenos já que a Maria nos acompanhou na despedida da sua bisa.


Vou terminando aqui, provavelmente na semana que vem eu volto com post novo.

Bom restinho de semana e bom final de semana para todos.

6 comentários:

Minha Casa Minha Lida disse...

É até difícil de comentar... Espero que esteja tudo bem por aí.
Um beijo,
Mariana.

fer e well disse...

oi querida, as perdas nunca são faceis, mas Deus nos conforta.

Meu sonho era ser professora de historia... ainda tenho vontade de fazer faculdade, mas ja estou com 33 e me sinto velha... é muito dificil a faculdade? Ja sou formada em direito e esse ano termino Teologia.

beijos

Unknown disse...

Oi Tássia,
A perda de um ente querido é sempre muito difícil mesmo. Que Deus conforte toda a família.
Te desejo muita sorte no seu novo emprego. Eu também acredito na educação.
Beijos

Gabriela Rodrigues disse...

Puxa....um post triste e feliz!!!
parabéns pelo novo cargo, e eus sentimentos pelo Vovô!

Beijos,
Gábi

Ana Citadin Johann disse...

Bom dia, Tassia linda...


Desejo que se sintam confortados por essa perda. Dói, mas Deus conforta e é o mais eficaz!
Amada, parabéns pelo seu concurso, desejo que tenhas sucesso na profissão agora concursada! <3

Desejo que tua semana seja perfeita, abençoada por Deus e que tenhas muita, muita PAZ!

Ah... já publiquei minha participação das BCs Páscoa linda e findi, confere lá http://brincandonaminhacasinha.blogspot.com.br/2015/03/segunda-pascoa-linda-parte-3-bc-findi.html
Beijokas mil!!!

<3

Tatá disse...

Querida professora, a sua luz é grande e um caminho é um só. Tô na torcida sempre!!!! bjos