sexta-feira, maio 22

Flores para o fim de semana!

Bom dia, flores do dia! 

Estou retornando com o blog hoje, depois de semanas sem vir dar as caras. Primeiro eu estava sem computador, então ficava difícil escrever já que pelo celular eu não gosto de escrever! :( E segundo que estava numa correria só, afinal, eram planos e mais planos de aulas para deixar pronto já que comecei do zero!

Mas o que vale é que estou muito feliz e certamente semana que vem já volto com mais post! Estou com saudades de todos os blogs queridos. Com o tempo vou ficando por dentro do que rola por aí.

Desejo à todos um final de semana ensolarado e cheio de flores neste veranico de maio...

Beijos...

5 comentários:

Carolina Tavares disse...

Oi, Tássia! Que bom te ver de volta! Tava sentindo muita falta de ti e dos teus blogs que são sempre puro amor! Coisa boa que, apesar da correria da vida, estás feliz! É o que mais importa ❤

Beijos!

Gabriela Rodrigues disse...

Ahhh, imagino a correria pra preparar as aulas né! Mas volta sim =)

beijos!!!!

Tereza Barros disse...

Quem bom ver postagens sua Tássia!

Bom fim de semana!

Bjus

www.sosimplesassim.com.br disse...

Estávamos mesmo sentindo sua falta, Tássia.
O importante é que você está feliz.
Bj e bom fim de semana,
Lylia

Carol Sena disse...

Saudades da suas postagens! BJUSSS