segunda-feira, junho 8

Coisinhas do feriadão

E então, hoje começamos mais uma semana. Finalmente consegui vir na segunda feira postar!!! O feriadão foi ótimo, de descanso pois nas escolas que dou aula a quarta feira foi de conselhos de classe e fechamento do primeiro trimestre, dias cansativos. Mas nada como um feriadão para dar fôlego novo.

Como faz tempo que estou fora da blogosfera não sei se ainda está rolando a BC da Camila sobre o final de semana, mas vou continuar postando o meu!

Foi um tipico feriadão de primavera (se não fosse em pleno outono!), muito calor, sol, chuva... Tempo bem louco! 

Não tenho muitas fotinhos do final de semana, mas aproveitamos muito. Teve direito a festinha de aniversário infantil, matar a saudade da minha prima querida, café da manhã fora de casa em grande estilo, cozinhar, faxina...


1. a Maria ganhou da dinda dela a roupa da Dra. Brinquedos (será que só aqui no Sul não encontro muitos produtos da Dra. Brinquedos? Minha prima teve que trazer dos EUA), passou o feriadão com a roupa, não queria tirar nem para dormir!

2. Dia de faxina, já que fiquei sem ajuda nesta semana, pois o dia de quem me ajuda limpar é na quinta feira e era feriado, sexta fui faxinar. A Maria disse que iria me ajudar, passou um paninho no armário do quarto dela e já estava "morrendo de canseira", kkkk, essas crianças... E ainda disse "não é fácil ser mãe e mulher de casa" kkkkk, olha, tenho que concordar com ela.

3 e 4. Essas duas receitinhas vão vir para o blog esta semana. A primeira é um frango assado com ervas, curry e legumes e a segunda um pesto maravilhoso, receitinha da Bela Cozinha, para acompanhar um pãozinho e um vinho.

E o de vocês como foi? 

Boa semana! beijos meus!

4 comentários:

Milla disse...

MInha sobrinha também curte a Dra. Brinquedos
hummmmm estou esperando as receitinhas viu!

beijão
issoeoqueamo.blogspot.com.br

Cantinho de Laís disse...

Oi Tássia!
Que gracinha! Acho muito bonitinho o desenho da "Dra brinquedos" rs

Bjos e boa semana!

Gabriela Rodrigues disse...

Mas essa Maria já é muito esperta e sabe o quão é difícil essa vida kkkk...adorei!

beijos!!!

Tereza Barros disse...

A Maria é realmente uma raridade! Muito fofa e inteligente essa menina!
Estou aguardando as receitinhas!

Bjus