quinta-feira, fevereiro 23

Saboneteira prática...

Faz tempos que fui em uma farmácia perto da minha casa e me deparei com esta saboneteira:


Não havia postado antes pois queria experimentar para ver se aprovava ou não. Vou confessar que sou super chata para sabonetes, principalmente os líquidos. Eu uso os da Natura, mas achei super interessante este, pois a atendente me disse que ele era super prático e a marca muito boa, é da Dettol.

Já conhecia os sabonetes em barra deles e as vezes usava em casa, então decidi experimentar este pois a saboneteira é "elétrica", funciona a pilha e não precisa encostar nela (coisa que não curtia muito nos "normais"), basta apenas colocar a mão embaixo e sai a quantidade certa para lavar as mãos, além de ser bom bonitinha e charmosinha.

Mais uma fotinho dela...


Então resumindo eu indico a saboneteira pois além de ser prática, econômica (pois não tem disperdício de sabonete), higiênica (pois não precisa pegar a embalagem e não fica melecado depois) é super fofa e fica bem bonitinha no banheiro. O valor dela não é alto, eu comprei por R$ 25,90 e o refil é R$ 14,90 que sai bem mais barato do que os sabonetes líquidos que eu usava, além de esta marca ser bem conceituada no mercado.

Obs.: Não estou ganhando nada para falar da saboneteira aqui. Achei legal divulgar um produto que aprovei para o uso da minha família.

Então fica uma dica, espero que tenham gostado. Beijos!

8 comentários:

Anônimo disse...

Bonitinha mesmo. Eu também detesto aquela melequeira.

Bella disse...

Nossa, legal mesmo Tássia...nunca vi delas por aqui, mas achei o máximo!
:D

Anônimo disse...

Ola! Tudo bem?
Estava procurando informações sobre a saboneteira elétrica e encontrei seu site... rs
Gostaria de saber muito onde comprar essa saboneteira, pois não acho em supermercados.
Pode me ajudar?
Obrigada!
Bruna Hong
byh1703@yahoo.com.br

ELAINE disse...

A festa dos 800 já começou! Só falta você! Vem! Uma sexta-feira abençoada e um final de semana iluminado! Grande e fraterno abraço!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
http://twitter.com/@elaineaverbuch

Ivna Pinna disse...

Que linda! Ainda não vi por aqui! E não achei cara tbm não!

Beijos

Claudia Leonardi disse...

Oi querida

Gostei desta saboneteira! Nao conhecia!

Bjks

catia disse...

pelo comercial parece que desperdiça MUITO produto pois sai uma quantidade muito grande de sabonete. uma quantidade um pouco maior que uma ervilha já é suficiente pra lavar as mão, tem como controlar isso nessa saboneteira?

Coisas de Tássia disse...

Oi Cátia, vc não deixou e-mail para responder, assim, não tem como regular a quantidade, mas eu não acho que sai muito, na propaganda tbm percebi isto, mas na realidade não, sai bem certinho para uma boa lavada de mão.

Bjos