segunda-feira, abril 16

Casinha reciclavel!

Esses dias olhando um blog (juro que não lembro qual) vi idéias de montar cozinha de casinhas com material reciclável. Quando criança eu e minhas primas brincávamos direto de criar móveis para nossas casas com material reciclado, já que os brinquedos comprados eram super caros para a época. Me deu uma saudade daquela época, pois tinhamos que improvizar horrores para brincar. Os vizinhos já separavam caixas de papelão para nós, era uma graça, pois não era sempre que se comprava heletrodomésticos para ter caixas grandes, chegáva-mos a fazer casas com caixas de geladeiras, hahaha. A criatividade estava sempre à mil.

Apesar de a Maria ter a "casa completa" (olha mais equipada que a minha, rsrsrs) com brinquedos comprados, procuro algumas idéias diferentes para incrementar a casinha. Então procurei no google algumas dicas, olha que legal:


Olha que idéias legais e é super fácil de fazer, basta boa vontade e criatividade, além de usar material reciclável!

Beijos e uma ótima semana para vocês.

3 comentários:

Marly disse...

Oi, Tássia,

Os brinquedos são lindos! Eu também não tive brinquedos, como as crianças de hoje, mas a gente bem que se divertia, né? rsrs.

Beijoca e boa semana!

Vanessa Santos disse...

Oi cumadi!!!!!!!!!
lmbro direitinho das nossas casinhas de caixas com telhado de folha de bananeira... e as de tijolo também, lembra??? eheheh
que saudades daquela época
beijo

Ju Sizinando Rossi disse...

Oi, Tássia!
Que lindeza. Amei. Saudades da infância.
Grande beijo,
Ju
www.temdelicianacozinha.com.br