quarta-feira, agosto 1

Leve e graciosa...

Quem é mãe de menina deve conhecer a Angelina Ballerina, aquela ratinha super linda que adora dançar principalmente balé. Mas o que tem a ver com este post? Já explico.

 Tem um episódio de natal que a Maria ama, em que ela apresenta o Balé do Quebra Nozes, e a professora diz que ela dança leve e graciosa, e ela acha isto super lindo, dai toda vez que ela vê algo que ela acha lindo ela diz que é leve e gracioso. Então como uma mãe coruja e boba que eu sou, apartir de hoje criei uma sessão inspirada na minha filha fofa com coisas que acho leve e graciosa. Pois nada melhor do que os filhos para inspirar a nossa vida não é?

Então vou começar com esta sala que eu vi em uma imagem do facebook que achei linda, realmente passa uma suavidade, um conforto, ainda mais com este solzinho entando nesta janela. Tudo de bom né? É uma sala simples e linda e que dá para fazer em casa também. Amo o sol entando pela janela, traz uma sensação muito boa.

Só não sei de quem ão os créditos já que no facebook o pessoal compartilha e não coloca de onde tirou.

E ai gostaram desta sessão? Espero que sim, pois pretendo trazer coisas lindas e que agradam os olhos e a alma, e deixam os nossos dias mais felizes.

Um bom restinho de semana para todos!

6 comentários:

Elza Carrara disse...

Tássia, eu fico só imaginando como deve ser delicioso ser mãe de menina. Não me leve á mal, eu adoro meus filhotes, são serelepes, falantes e cheios de energia, mas ás vezes fico pensando que se tivesse uma menina, ela seria uma companheira numa casa cheia de homens. Coisas de mulherzinha aqui são só pra mim mesmo, rsrs

Mas olha só, eu só tenho meninos e sei quem é Angelina Bailarina, adoro! Quando começou a passar, Arthur tinha 2 anos e meio e não é que ele gostava?
Sem preconceitos eu deixava ele assistir sim. Mas depois ele foi crescendo e se interessando por outros desenhos. Hoje ele não gosta mais de assistir Angelina, mas ele já viu muito :)

Agora voltando para a imagem, essa sala é linda, super delicada e aconchegante!
Bjs

Candy disse...

Muito fofa a Angelina Ballerina né? Gostei dos tons suaves da sala, muito bom gosto!

Daca disse...

Oi amiga!
Uma gracinha essa sala. Os tons são harmônicos e o sol..ah o sol. Como eu adoro o sol entrando dentro de casa. Que MaRRavilha (hahahahaha).
Bjsssssssssssss

Marly disse...

Oi, Tássia,

Muito carinhoso da sua parte associar as coisas "lindas e delicadas" aos gostos da sua menininha, rsrs. A sala é realmente encantadora. Também gosto de solzinho entrando em casa, rsrs.

Beijo e boa noite

CaMila disse...

que lindeza

aconchegante

Bjsssssss

Ká Coelho disse...

Tássia, amei seu blog!!! Já estou te seguindo... Me segue tbm!!! www.casadipano.blogspot.com!!! Beijão e já virei fã!!!