quarta-feira, agosto 22

Escovação animada!

Primeiro queria explicar porque eu não estou comentando em alguns blogues. É que não abre a caixa de texto para comentar. Não sei o que está acontecendo, mas tem alguns blogues que eu não consigo mesmo. Fico super triste com isto. Acho que é problema no blogger. Mas deixo claro que tenho visitado todos! Se alguém souber algo que possa me ajudar fique a vontade para comentar. 

********

A Maria está numa fase de fazer birra com quase tudo, isto me enlouquece, pois a gente sempre quer que os filhos sigam tudo o que a gente pede sem contestar né? Mas o que mais está me irritando é a hora de escovação dos dentinhos. Ela nunca foi de fazer birra para isto, sempre adorou, mas... Agora é a mãe que tem que se virar para ter criaividade nesta hora.

Então agora uma dica para deixar a hora da escovação bem mais divertida. Faz algum tempo que a Maria queria uma escova da Uniqua (Backyardigans), então a dinda dela deu de presente esta aqui:


Super fofa, ela é chamada de 3D, pois é o bonequinho mesmo, ele se desprende da escova fica super fofo. Quando a escova estava gasta fui procurar outra e encontrei a coleção, o legal é que dá para guardar o personagem e só trocar a escova de cima, assim sempre tem uma escova diferente (mas a escova não é vendida separadamente somente com algum personagem).

Já encontrei de vários personagens um mais lindo que o outro. Além dos Bacyardigans tem a coleção da Turma da Mônica, dos Looney Tunes e da Moranguinho. Muito legal. Dá só uma olhada:


Sem a escova:


Dá para ver que já tenho que trocar a da Maria.

E a parte de cima que encaixa:



Tenho que dizer que eta escova não é das mais baratas, ela é em torno de R$ 12,00 (comparada as outras infantis), mas vale super a pena, pois assim se tem várias escovas em uma só, além de ser uma escova bem boa.

Espero que tenham gostado da dica, se alguém tem problema com birra na hora da escovação vale a pena tentar, aqui em casa está dando certo "escolher" qual personagem vai ajudar a escovar os dentes.

Beijos

7 comentários:

Bella disse...

Ai que escova legal, ela deve amar fazer trocas sempre que for escovar, a gente que é adulto adora imagine ela. rsrsrs
Obrigada pelo carinho e felicitações de aniversário.
:D
beijos

CaMila disse...

a criançada pira

rsrsrs


bjssssssss

Anônimo disse...

Oi Tássia!

Mas é uma boa dica mesmo! Essa escovinha aí deve ajudar pra caramba na hora da "super tarefa" de escovar os dentes, porque eu vou te contar hein, como as crianças lutam para fazer o que é preciso quando se trata de higiene né?!

Beijos pra vcs :)
Ju

Artes da Vovó Mada disse...

Oi Tássia, brigado da visitinha,tô sempre passeando e dando olhadinha nas amigas...bjs.

Daca disse...

Oi amiga!

É. temos de ter muita paciência e criatividade.
O Otávio tem uma do anjinho da turma da mônica mas antes erá do usinho POOH. Qto mais fofas, mais caras.

Bjkas
Daca

Vanessa Santos disse...

Vou ver se encontro uma das princesas para dar para ela... aumentar a coleção!
beijos

Anônimo disse...

Tássia eu sou uma criança grande, queria para mim essas escovinhas fofas. Bjs