segunda-feira, agosto 20

Pizza!

Domingo lá em casa é o dia da "preguiça", principalmente quando se trata de jantar. Aproveitamos para fazer um lanche e curtir com a família. Rola de tudo, desde cachorro quente, omelete, torrada (misto qunte), mas o mais tradicional é pizza.

Costumo fazer a pizza (já que a Maria não come queijo, ainda mais derretido, afe como mãe sofre!) ou pedir para um delivery (dai tiramos o queijo de uma parte da pizza), mas como ontem o marido deveria ir ao super mercado pedi para ele comprar uma pronta congelada mesmo, pois estava com preguiça até de montar uma. 

Quando eu compro pizza pronta costumo sempre pegar da mesma marca (Sadia), e sou bem chata com as pizzas novas que aparecem no mercado. Mas o Marido ontem resolveu mudar e trazer outra marca, óbvio que torci o nariz, comprou a Ristorande da Dr. Oetker. Quando abri já disse que não iria prestar, e bla, bla, blá de mulher contrariada, dai coloquei para assar e postar a mesa. Na hora de comer é que veio a surpresa. GENTE QUE PIZZA MARAVILHOSA! Não estou sendo paga para fazer propaganda, mas quando algo é bom a gente tem que comentar e indicar também. Sei que ela já está no mercado a um tempo, mas nunca tinha visto alguém comentar se era boa.

Ele comrpou dois sabores a de calabreza e a de mozzarella, mas a segunda é a que me encantou. Ao contrário das de outras marcas, ela vem com um toque de molho pesto junto, que da todo o diferencial:

Imagem google.

Como disse eu ainda não havia provado, e fiquei maravilhada, a massa é fininha e fica super crocante, o recheio a primeira olhada parece pouco, mas não é, está na medida certa, depois de assada a apresentação fica linda (parece mesmo a da foto). Então fica a dica. Tem outros sabores também.

Nada melhor do que sair da mesmice não é? E ai vocês já experimentaram? O que acharam?

Beijos e boa semana!

12 comentários:

Ivna Pinna disse...

Nossa, boa dica mesmo. Sempre compro tbm da mesma marca e torço o nariz pras outras, principalmente as novas! Da próxima vez vou experimentar sim!

Beijos

Tatá disse...

Lá em casa a gente sempre compra a massa pré-pronta e coloca os recheios/coberturas? preferidos. A mãe diz que comprada não é a mesma coisa e a gente acabou se convencendo. Eu comprei uma vez, mas não esse da postagem, mas da Sadia, e gostei.

Bjsss

Ca Souza disse...

Boa dica, se bem que eu nao sou mto fã dessas pizzas congeladas, mas em dia de preguiça é um otimo lanche p marido.
Bjus

Gabi disse...

Muito bom saber da existência dessa marca. Assim como você, eu só compro Sadia...
Vou testar rsrs

Beijos

Mari Hart disse...

Ai como eu amooo pizza caseira, feita por nós mesmos!!! é a melhor!!! Nunca vi por aqui essa da Dr.Oetker (marca que adoro e já fui contratada pra fazer propaganda pra eles, e fiz pq gosto mesmo!), vou até ficar de olho por aqui. E sim, domingo combina com besteiras! rs!

Sabe que meu Pedro era a única pessoa que eu conhecia que não gostava de queijo!? derretido então... ainda bem que depois de "velho"(leia-se: 5 anos!) ele mudou!

Bjooooos!

Michelle Bonfhim disse...

É ESSA MINHA ALIMENTAÇÃO BALANCEADA VAI SER BEMMM DIFÍCIL JÁ QUERO EXPERIMENTAR ESSA PIZZA.... AINNNNNN :((

Bjãoo deve ser ótima.

Marcela Pontes disse...

Huuuummmmm!!!
Minha alma de gordinha ama essas coisas.
Óbvio que a baleia vai comprar pra experimentar. Dei uma chutadinha básica na dieta por esses dias, mas amanhã volto firme e forte rsrsrs
Bjksss

Marly disse...

Oi, Tássia,

Nós também agimos do mesmo modo e compramos a mesma marca de pizza, então a dica é muito bem vinda, obrigada! rsrs.

Beijo e boa semana, menina!

Chris Ferreira disse...

Huuum...deu vontade, hein?! ótima dica.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Tem essa marca aqui na Inglaterra, compramos de vez em quando (tb gostamos de fazer a nossa) é realmente uma delícia, tb super recomendo. Tássia, beijos e uma ótima semana pra vc =*

Luciana disse...

Eu compro também! É a melhor! Muito boa, aqui acho mais a de mozzarella, amo aquele molhinho pesto! rs
beijos!

Michelle Carvalho disse...

Bacana mesmo. Nunca comprei pizza assim pq sempre tive receio de ser ruim, de não vir bem recheada e o que é mais dificil são essas comidas parecerem com a foto da cx.Vou provar!
Beijos