quinta-feira, março 14

Já pensando no final de semana...

Olá pessoal? Esta semana está um pouco corrida, quando tenho um tempinho dou uma visitadinha nos blogues amigos, mas não estou com tempo para postagens legais, mas prometo que semana que vem tem!

Mas apesar da correria toda e de uma gripe que resolveu aparecer lá em casa (eu e o marido doente, cuidando para não passar para a filha) teve vários momentos legais principalmente quando mudei o visual! Agora sou lisa! Kkkk, me rendi a escova progressiva e fiz um corte bem legal, mostro a fotinho outra hora. Como a gente se sente bem depois de algumas horas no salão né?

Acho que amanhã não conseguirei postar nada então aproveito para deixar um final de semana maravilhoso para todos, o meu vai ser cheio de festa!!!

Google imagens

Adorei esta foto, reflete bem o que penso, apesar de tudo na vida nunca perder o espirito JOVEM!!!!

Beijos para todos!!

4 comentários:

Eliane Sampaio disse...

Oiii Tássia,
huuum com certeza um salão faz muuito bem, depois volta para nos mostrar =D

Amei a foto! rsrs

Bjoos, eli.

Janaina Santos disse...

Oieeeeeeeee...
Já quero foto do novo visu heinnn...
Espero que a gripe melhore logo e não passe para a pequena.
Amiga, estou de volta com o blog, vou te linkar lá no blogroll novo, tá?

bjo e bom fim semana,
www.mamaezistica.com.br

Jack disse...

Adorei aqui seu blog é mto lindo
me favorita?
bjusss

Chris Ferreira disse...

Amei o post e adorei a imagem!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/