quarta-feira, março 20

Parabéns para nós e noticias boas!!!

Primeiramente gostaria de parabenizar a todas (os) nós blogueiras e blogueiros de plantão! Sim hoje é o dia do blogueiro. Fico muito feliz em comemorar de novo esta data, pois o blog mudou muito principalmente a minha vida de mãe, dona de casa e esposa dedicada. Só quem está neste mundo que entende a gente né?

Depois dos parabéns, quero dar uma duas noticias uma pouco boa e a outra maravilhosa. A primeira é que não estou com uma simples labirintite e sim um "deslocamento dos cristais do labirinto", portanto não é um remedinho que vai colocá-los no lugar mas a parte boa é que são algumas manobras, então já fico mais tranquila. mas vou continuar tontinha por mais alguns dias...

Mas a segunda noticia é super boa, mas sei que vai me render alguns estresses. Já haviamos combinado com a Maria de que ela daria a sua chupeta para o coelhinho da páscoa em troca do ovo da Rapunzel, mas isto seria só na páscoa, e desde o Natal não trocamos a sua chupeta (sim ela está super asquerosa e nojenta) para ela não querer mais a dita cuja, já que ela tem nojinho de sujeira.



Porém ontém à noite antes de dormir ela chamou o pai no quarto e pediu para ele colocar a sua chupeta na cestinha do coelho pois, segundo ela, ele deixaria um monte de chocolate do Grêmio (?????). E assim foi, o pai colocou a chupeta dela lá, e eu corri pela casa procurando alguns chocolates azuis (ainda bem que eu tinha uma caixa de Bis em casa).

No meio da noite ela acordou pedindo a chupeta, dissemos que o coelho havia pegado e que estava fabricando os chocolates para ela. Chorou um pouquinho e logo voltou a dormir. Hoje de manhã ela acordou e foi direto para a cesta e ficou super feliz, disse que já era bem grande e que não iria mais chorar pela chupeta, ah e que o coelho também era do Grêmio!!! Vê se eu posso com isto! Estou só esperando para ver como vai ser esta noite!!!

Viu falei que voltaria com noticias boas! Esta minha pequena sempre me surpreendendo!

Boa semana!

8 comentários:

Eliane Sampaio disse...

kkkkkkkk Adorei Tássia,
que figurinha esta pequena, mas graças a Deus ela conseguiu entregar a chupeta dela, deve chorar alguns dias, mas vai acostumar!!! rsrs Sejam fortes, não vao comprar outra chupeta se ela chorar muito hehehe

Menina, saude pra vc, tontura é ruim demaisss, deslocamento dos cristais?!!! Jesus! rs

Bjoos, eli.

Monalisa Melo disse...

Fofurinha, lendo assim parece fácl. Me lembrei da minha filha, a primeira vez que ela entregou a chupeta, depois, eu tive que devolver. Errado, mas e a dozinha? Depois de um ano, ela mesma entregou toda feliz ao Papai Noel, chorou no primeiro dia, tive paciência e depois ela se acostumou.
Beijinhos querida!!!
Mona...*

Priscila Herval disse...

Gente, que gracinha!
Essa fase é tão boa, né?
Ainda não tive filhos, mas quando eu tiver quero explorar ao máximo esse lado lúdico.
Depois vem contar pra gente como foi a noite seguinte! haha
Beijão! ♥

Fernanda S. Lucena disse...

Oi Tássia!
Primeiro parabéns pra vc tb pelo nosso dia!
Espero q vc consiga resolver esse seus probleminha!

e esse coelhinho gramista??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei essa da Maria!
Tomara q ela n chore hj né?!

Bjoooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Janaina Santos disse...

Ownnnn que fofo! Adorei o gesto do coelhinho do grêmio, rsrs... ainda bem que a super mamãe tinha chocolate em casa, ufa! hehe... linda a pequena... e certamente ela vai sentir falta, mas seja forte que logo ela nem vai lembrar mais :)

bjo e parabéns pelo nosso dia, feliz que está tudo bem contigo,

www.mamaezistica.com.br

Thais Galor disse...

rsrs q graçinha.

Mariana disse...

Oi, Tássia!
Melhoras pra ti! Em breve, tudo ficará superbem, novamente. Você vai ver! E estamos sempre aqui pra te dar uma força. Pode contar rs!
E essa Maria, hein! É cada uma haha! Aí na sua casa vocês torcem pro Grêmio? Porque de onde que tirou esta? hahaha
Um beijo! E feliz dia do blogueiro pra ti, também!

Monalisa Melo disse...

Querida, voltei só para dizer que ativei hj as top comentaristas em meu blog e vc está entre as 10 que mais comentam. Muito obrigadinha por disponibilizar um pouquinho do seu tempo para me fazer uma visitinha. Saiba que será sempre bem vinda.
Beijinhos
Mona...*