quinta-feira, outubro 24

Aniversário mágico

Olá! Como havia prometido a muito tempo atrás (olha o drama!) hoje finalmente vou fazer o post sobre o aniversário da Maria.

Como já havia comentado, o aniversário não foi cheio de super produção, mas ela, assim como toda a criança, pede uma temática para a data. Este ano ela queria uma festinha da Tinker Bell (na minha infância era Sininho). E lá foi a mãe montar uma festinha simples porém bacana.

Este ano resolvi fazer na casa da minha mãe, uma coisa bem família mesmo, mas com direito a balões e pula-pula (cama elástica). Como não havia muito espaço fiz uma mesa principal e nela estava o buffet salgado e doce, além do bolo para cantar Parabéns! 

A previsão do tempo para o dia era de temporal, nossa pedi tanto para não chover neste dia. Vocês não acreditam mas deu um sol lindo e o maior calorão! O aniversário foi no domingo e foi chover só na terça feira. Viu que a lei do pensamento positivo dá certo?

Esta é a mesa que falei, porém falta o bolo, que como falei estava muito quente então precisamos mantê-lo no refrigerador até a hora do parabéns.


A mesa foi montada com muitas coisas que tinha em casa, como flores, bandeja e copos e as toalhas minha tia me emprestou, só comprei um kit de aniversário da Tinker Bell e este "matinho" que os Cupcakes estão em cima (custou R$1,99 cada) então o custo foi mínimo e ficou bonitinho. Os impressos eu peguei no blog Fazendo a Minha Festa tem muitos kit's legais lá e podem ser baixados gratuitamente.



A mesa dos presentes é a mesma que ficou as lembrancinhas:


As lembrancinhas eram sacolas retornáveis que viram morangos para carregar na bolsa. Achei super lindos, comprei pronto também em um supermercado.


E para finalizar o Parabéns!


Um bom final de semana para todos! Aproveitem bem!

11 comentários:

Carolina Tavares disse...

Geeeeente, a Maria tava linda demais <3 Que festa fofa, Tássia, eu to apaixonada pela decoração, que mesmo você chamando de "simples" ficou muito gracinha mesmo, haha! Concordo contigo sobre o pensamento positivo. Parabéns para essa lindona aí e diga a ela, mesmo que ela ainda não entenda, que tem uma fã internauta aqui e é apaixonada por ela OAIUHOIUAHOUIH

Beijos!

Daca disse...

Oi amiga. Estava bem bom esse niver e a lembrancinha super mega útil. O Otávio anda com a bolsa para lá e para cá carregando as coisas dele.
Beijão enorme amiga.

Elza Carrara disse...

Antes de tudo, a Maria estava uma princesa <3
Tássia, as festinhas feitas com capricho de mãe são sempre as melhores. Gostei das cores que você escolheu, tão delicadas e coloridas!
E sim, pensamento positivo dá sempre certo, rs
bjs

Carol disse...

Que coisa fofa a Maria!!!
Deve ter amado a festinha!
Parabéns!!

Oslaine disse...

Oi Tássia, que festinha linda, quantas delicias, eu imagino a alegria da sua filha!
Bjs

Simone Felic disse...

Que bom que não choveu não é. a decoração ficou linda , acho que lea adorou não é.
bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Gabriela Rodrigues disse...

Que linda, a festa ficou fofa!! =)
Tbm conheço como Sininho!!! rsrs..

Beijos!!!

MilaResendes disse...

Oi Tássia,
e tenha certeza de que na simplicidade do amor, do carinho, da atenção a Maria terá lindíssimas impressões e recordações da infância...
Lindo findi [ que aparentemente deve estar sendo como o meu, abaixo de chuva!].
Bjkas
Mila

thalita disse...

Oi Tássia!
A festa ficou linda! Simples e linda! Tenho certeza que sua filha amou e se divertiu o mesmo que se você tivesse gasto milhões!
Saudades da época que festas de niver das crianças, tudo mundo se juntava para arrumar e decorar e etc...
Hoje tudo se compra as festas ficam todas iguais...
Beijos!
Blog Terapia Feminina
Fã page do Terapia Feminina

Chris Ferreira disse...

OI Tássia, a fetinha na casa da sua mãe ficou linda. Realmente´mágica.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Anônimo disse...

Que amor, Tássia! Nada melhor que uma festa feita com carinho de mãe né?! Adorei os parabéns da Maria! Querida, como está grande!!!

E que boa dica essa dos kits digitais, gostei bte! E das lembracinhas tb, achei bem diferente e uma ótima ideia!

Quanto ao sol, nem preciso comentar... foi o maior presente, né?! Ainda mais nesses dias tão instáveis, a gente precisa ter muito pensamento positivo mesmo!

Beijão pra vcs, meninas!
Ju