quarta-feira, outubro 9

Sobre os filhos dormirem fora de casa e o azar da mãe...

Contei para vocês que aqui em Santa Cruz do Sul está ocorrendo a Oktoberfest né? Pois ontem resolvemos reunir os primos para ir na Oktober. Tenho muitos primos, e saiamos muito juntos, mas depois casamos e vieram os filhos... Mas ontem decidimos sair novamente somente os primos sem os filhos. Que delicia. Ainda mais que o Tico Santa Cruz iria fazer show aqui. 

Então começou a operação quem fica com os filhos. Claro que as avós logo de cara toparam ficar, e assim foi. Nós iriamos buscar a Maria assim que o show terminasse, já que na quarta feira é dia de São Pega. Mas quando fomos buscar a surpresa, todos da casa estavam dormindo e a Maria ferrada no sono, então fomos embora sem a filha.

As tentativas anteriores dela dormir fora de casa foram medianas, já que ela sempre topou dormir na minha irmã, mas dava um cansaço nela, pois ou não queria dormir cedo ou acordava cedo (tipo 4h) e não queria mais dormir. mas desta vez deu super certo, acordou somente às 7:30h e bem faceira já dizendo que iria dormir de novo na vó. Claro que eu fiquei super feliz, uma por ela mostrar mais uma vez maturidade e a segunda pois dá um alivio tentar dormir a noite toda. Não me senti culpada não, precisamos de um tempo só nosso também.

Imagem Google

Mas a noite não foi uma maravilha assim. Estávamos super empolgados #sesentindoadolescente, mas antes de sair comecei a ficar ruim, achei que era coisa de momento e assim fomos para a festa. Como alegria de pobre dura pouco e a de mãe menos ainda, comecei a ficar muito ruim no meio da festa. Resultado voltamos antes do show começar e passeia noite como uma rainha, direto no trono. Então já viu que nem pude aproveitar a minha noite de sono tranquilo, passei a noite acordando e indo no banheiro... Acredito que seja uma virose, pois fiquei sabendo de muitos casos assim esta semana na cidade. Ainda estou bem ruim, mas sei que logo vou melhorar.

Beijos para todos!

Um comentário:

Chris Ferreira disse...

Nossa Tássia, que pena que você passoumal e voltou antes do show! Mas que bom que você tem quem possa ficar com a filhota para você dar uma saidinha de vez em quando. Porque a gente merece, né?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/