segunda-feira, outubro 7

Final de semana mais que especial...

Faz dias que não apareço, mas como falei ando cheia de coisas para fazer...

Mas vou começar a contar o final de semana desde o início... da semana anterior... hahahaha.

Na segunda feira passada além do dia da secretária, no qual recebi muito carinho do setor que trabalho, foi o dia da tão esperada (esperada mesmo pois foram quase 10 anos no curso) formatura do meu marido. Nunca contei que fomos colegas de curso né! Cursamos algumas disciplinas junto (depois de casados), na verdade este é assunto para outro post! Ele se formou em História também então foi dia de comemorar com ele esta conquista.

Ele era para se formar em 2009, mas naquele ano engravidei, e a Maria deu um pouquinho de trabalho na barriga, então o marido preocupado (e contra minha vontade) acabou trancando o curso para poder ficar comigo. Depois a Maria nasceu, e novamente ele não retornou, queria ficar grudado na cria. Por fim, depois de muitas salivas gastas pela família, ele resolveu voltar a estudar e terminar, afinal faltava só o Trabalho de Conclusão. Parabéns amor pela conquista!

Na sexta foi o dia de comemorar a formatura de uma amiga minha, a Carolzinha que está com uma barriga linda a espera do __________ (sem nome ainda), hahahaha. Noite maravilhosa para rever todos os ex colegas do outro setor que trabalhava. Noite para falar muita bobagem também. Sentia saudades disto!


No sábado à tarde foi a vez de ir na festa do dia das crianças da empresa que trabalho. A Maria endoideceu com tantos brinquedos e "porcarias", não sabia o que comer primeiro: algodão doce, pipoca, sorvete, bala... Nossa esta guria aproveitou muito. mas para variar a mãe esqueceu das fotinhos, kkkk. Eta mãe desnaturada esta.

Então no sábado à noite (viu Daca) fizemos um churrasquinho na casa dos meus sogros  para comemorar esta data e a conquista com a família, como falei acima 10 anos não podem passar em branco. Quase cantamos aleluia para ele, kkkk. Foi divertidíssimo, cheio de pérolas e com um costelão assado de primeira. Fotos no próximo post!

Foto do casal na finaleira já cansados...


 Esta semana começou na cidade onde moro a Oktoberfest, já ouviu falar dela? É uma festa em outubro! Brincadeirinha, é uma festa de origem alemã, realmente é em outubro que ocorre, com muita música e chopp. Hoje em dia não tenho mais pique para curtir tanto, mas antigamente (leia-se 10 anos) eu ia todas as noites para a festa, são 10 dias de festa. mas depois casei, virei mãe... e a energia não é a mesma. Mas a minha Fridinha foi no domingo de manhã olhar o desfile caracterizada como "alemoinha".


Ela achou o máximo esta roupa, e não ficou lindinha? Mas nem de flores foi a manhã, a Maria deu um susto na gente e quase furou o olho, conto melhor num próximo post, mas não se preocupem, ela está bem e enxergando. Mas o susto foi grande, quase acabou com a festa da alegria. Agora é se preparar para os 4 aninhos da minha princesa!

Não falei que estava especial.

Uma boa semana para todos! Prosit!

2 comentários:

decorar e cozinhar disse...

tassia querida obrigada pelo carinho,olha a filha ficou fofa demais,parabens.
belo casal que DEUS ABENÇOE A GRANDE FAMILIA.
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
QUERO CONHECER SEU SALEIRO COKA.
BEIJOCAS.

Mariana disse...

Maria levadinha! hahaha Sempre tem uma coisinha dela! hahaha Adorei a roupa! Ficou linda!!!
E parabéns pro marido! Que fofo ele ter deixado o curso de lado um tempinho pra ficar com vocês... Bem legal da parte dele!
Vocês estão lindos na foto! Com caras de apaixonados :) Isso sempre é bom!
Beijo,
Mariana - Minha Casa, Minha Lida