quarta-feira, fevereiro 5

Comprinhas da China!

Sempre fui meia grossa cabreira para comprar coisas via internet, principalmente se os produtos vem lá dos xing-ling da China, mas encorajada pelas minha amiga Tatá (que me apresentou a esta perdição) resolvi bater no peito e encarar! rsrsrs

Mas antes de encarar a compra tive que aguentar marido falando (infelizmente a realidade) que muitas mulheres como eu e crianças como minha filha trabalhavam feito escravas só para eu poder comprar artigos por este preço, e.... Tudo que sabemos. Mas pensei por outro lado e sei que muitas empresas enormes e marcas internacionais mandam fazer seus produtos lá, então a minha consciência conseguiu descansar um pouquinho (não muito).

Resumindo fiz a tal compra para experimentar, o site indicado pela Tatá é o Ali Express comprei duas blusas para mim, já que o marido falou tudo aquilo deixei ele de fora! Quem manda ser bocão e estraga prazer!, bom vai ai as minhas comprinhas:

A primeira é esta por apenas US$  3,98



E esta lindíssima e pasmem com as fotos abaixo! US$ 7,98


Olha que chique a etiqueta
E ai gostaram? Não foi uma boa compra! Já usei as duas, esses dias fez um friozinho aqui no Sul e não resisti, usei a manga longa. Achei o site de compras bom, o problema é que demorou 1 mês e meio para chegar, mas pressa para quê? Ah já fiz mais uma comprinha, um pijama de super heroina para a Maria usar no inverno! Muito lindo.

Vou deixar para vocês o link de um blog muito legal que é Troquei meu guarda-roupa na China onde além de várias comprinhas ela dá dicas de como comprar com segurança, pois sabemos que infelizmente tem pessoas de má fé, além da numeração ser diferente das brasileira (sim as orientais são lindíssimas e magras! Que inveja branca!). Ah uma outra dica, que vi em vários sites mas achei interessante é comprar por boleto, principalmente nestes sites!

Espero que tenham gostado das dicas e das minhas comprinhas.

9 comentários:

Carolina Tavares disse...

Adoreeeeeeeei tuas comprinhas, Tássia! Nem consigo acreditar que foi mesmo esse preço! As estampas estão lindas e tenho certeza de que serão bem aproveitadas *-* Ótimas escolhas!

Beijos!

decorayadora disse...

Hola Taisa que bueno lo que usted compro , yo siempre tengo miedo de comprar por internet cosas chinas ,creo que es una verdadera aventura

Gabriela Rodrigues disse...

Oi!

Já comprei 3 roupitchas do Ali Express....e tudo serviu e chegou direitinho =) Amei!!!

Beijos!
Gábi

www.casareassim.com

Mi Silva disse...

Menina, acho o máximo essas comprinhas da china, cada pechincha!!! Mas ainda não me arrisquei não, viu?? Tó querendo comprar umas coisas pro casamento, espero que dÊ certo.

bjossss

http://a1passodoaltar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Aiii que delicia de site né...
vivo fazendo listas... preciso comprar de uma vez!!!


amei o blog e ja estou seguindo

beijos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Conhecço esse blog Troquei na China e adoro.. suas compras são lindas!
Mas vc não deixou o link do vendedor.. quero comprar essas blusas tb! rsrs
Beijo

Gelia disse...

Oi Tássia, eu ja comprei em site chinÊs, inclusive estou esperando chegar um vestido, comprei duas vezes e não tive problemas.
achei ótimas compras

Bjs

Gélia

Elza Carrara disse...

Tassia, eu não conheço esse site, mas que comprinhas boas você fez. A estampa das camisas são lindas!
Mas como é a qualidade do tecido? É boa? Me dê umas dicas, rsrs
Quem sabe eu encontre uns vestidinhos fofos e baratinhos por lá ;)
E quanto aos maridos, nós somos coração e eles são razão sempre, hahahaha
Bjs e um ótimo final de semana pra vc

Chris Ferreira disse...

OI Tássia, lindas as suas compras. Realmente vale muito pelo preço. É , temos que pensar se estamos incentivando de forma indireta a exploração das pessoas.
Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe