segunda-feira, julho 28

Voltando das férias

Hoje retorno das férias, é bom retornar, mas dá uma saudade de ficar em casa sem fazer nada, rsrsrs. Sempre digo férias é bom, porque é férias, podemos nos permitir mais, deixar um pouco os horários de lado e procrastinar muito, depois voltamos para a realidade e a rotina, que também é bom. 

Quem me acompanha no Intagram já deve ter visto estas imagens, mas decidi dividir com todos alguns flashes das nossas férias pois ver o momento é melhor do que ler né?

 
Este ano ficamos em casa, quer dizer na nossa cidade, a maior parte do tempo, precisava disto, eu e a Maria aproveitamos para ir para cozinha, e fomos muitas vezes. Nas duas primeiras imagens dá para ver nós fabricando algumas bolachas de nata que ficaram uma delicia só, e como a produção foi grande, aproveitamos para dividir com várias pessoas. Ainda passo a receitinha pois é super fácil de fazer e fica uma delícia, e as crianças ainda vão adorar cortar elas.

Aproveitei também para colocar a casa em ordem, mais precisamente o quarto da Maria, tiramos muitos brinquedos que irão para a doação, e criamos um cantinho para leitura, já que a moça ama um livro.


Já contei no post anterior da cirurgia de castração da Judi, olha ela aí! também aproveitei para arrumar um pouquinho o blog. Os famosos pães da vó, aprendi a fazer e na mesma semana acabei fazendo uns sete, kkkk, todo mundo queria provar. 

E para terminar nada melhor do que correr no sol em um dia frio... Maria aproveitando muito o solzinho.

Boa semana para todos e de volta a realidade.

5 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Que delícia que agora ela tem um cantinho da leitura!!
E quantas guloseimas boas..bolachinhas, pães...hummm....muito bom férias no friozinho, né? Lembrei da minha infância quando tinha férias escolares! hehe...

Beijos!
Gábi

Gélia Carvalho disse...

Oi Tássia coisa boa aproveitar as férias com a filha né, pretendo me programar e nos próximos anos fazer a mesma coisa!
Vi esta foto do cachorro, achei tão fofo, depois mostra mais o quartinho da Maria, bom retorno.

bjs

Gélia

Tatá disse...

É muito bom passear, ver coisas novas, mas também é bom deixar tudo em dia, descansar, curtir a casa da gente. E depois tem as férias de verão!!! Bjus

Janaína Campos disse...

Quanta agitação Tássia,
passa sim a receita pra gente, amo bolachinhas de nata.
Tenham uma semana abençoada,
Jana =)
A Casa da Mãe Jana

Grazi disse...

Oi Tássia!
Que delícia!!!
Esses pães e bolachas deram água na boca!! rsrs
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"