sexta-feira, janeiro 16

Seja bem vindo! Tapetes fofos para a porta.

Eu nunca havia dado muita bola para tapetes ou capachos de porta de entrada, mas faz uns dois anos que mudei meu jeito de olhar este objeto. Acho que desde a porta de entrada da casa transmitimos quem somos, nossa personalidade seja ela no tapetinho, plantas ou nos enfeites de porta. Além de ser uma forma agradável de dar boas vindas aos amigos.

Olhando alguns arquivos de foto que tenho salvo no computador achei estas imagens. A maioria são DIY facilzinhos de fazer, vai que inspiro alguém a mudar a entrada da casa neste final de semana.











E aí gostaram das inspirações, dá para colocar a mão na massa e personalizar um para a sua casa né? Ainda mais que o final de semana vem aí...

Beijos e ótimo final de semana!

8 comentários:

Unknown disse...

Eu sou apaixonada nesse tapedinhos.
Acho que fica muito lindos da entrada.


Beijinhos

http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

Alessandra disse...

Olá!
Conheci seu blog através da Gélia!!!
E adorei!!!
Nossa q. tapetes legais...eu amo tapetes, kkkkk
E achei super original os de rolha!!!!
Lindo fim de semana!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Carolina Tavares disse...

Quantos tapetes lindos, Tássia! Pode querer todos? OIAUHAOIUHAOIUH

Beijos!

Gabriela Rodrigues disse...

Oi !! =)

Esse de rolha é bem legal, né???

Tem uns bem criativos que são até divertidos....mais pra frente vou comprar um bem legal!!

Beijos e ótimo final de semana!
Gábi

Anônimo disse...

Oi, Tássia!
Acho que nunca tinha pensado nisso de receber as pessoas logo pela porta de entrada (o que me parece óbvio, agora que vc disse). Faz tantos anos que eu moro em apartamento e sempre enfrentei aquela regra da área coletiva não poder ser alterada (uma idiotice, na minha opinião. Desde que haja bom senso não tem razão pra impedir cada um de decorar seu cantinho, né?). De qualquer forma, pelo menos o tapetinho dá pra por. Já é um jeito de mostrar sua personalidade.
Adorei o primeiro modelinho (achei que combinou tanto o capacho com os vasos. Amei!) e o com folhas verdinhas pintadas (muito charmoso!).
A gente podia até fazer um desafio qualquer dia de fotografar os capachos de nossas casas, né? O meu é tão horrível, coitadinho. Eu ia ter que me virar nos 30 pra arrumá-lo haha.
Beijão,
M.

Elza Carrara disse...

Tássia, tem um diy de capacho que vi lá no blog "A Beautiful Mess" que eu sempre quis fazer, está na lista, mas ainda não saiu do papel, rsrs
Parece com esse das casinhas. Ficam bonitos assim personalizados, né?
Adorei,
Bjs

Millacri disse...

Concordo com você, esse item mostra muito sobre a família né? O meu tá passando da hora de trocar. Adorei as inspirações que você colocou aqui! Vou ver se me animo e depois posto o capacho novo la no Blog. hehehehe Beijinhos

Millacri disse...

Concordo com você, esse item mostra muito sobre a família né? O meu tá passando da hora de trocar. Adorei as inspirações que você colocou aqui! Vou ver se me animo e depois posto o capacho novo la no Blog. hehehehe Beijinhos