quarta-feira, junho 17

Decoração agradável para ter tranquilidade e aconchego...

Já que o frio chegou para ficar aqui no Sul resolvi compartilhar com vocês um estilo de decoração que traz uma sensação de aconchego e que acho linda. É o estilo escandinavo. Já ouviu falar?

É um estilo básico e moderno de decoração de casas. O conceito é um ambiente branco com cores pontuais na decoração. É muito utilizado pelúcias, almofadas, madeiras claras contrapondo com alguns móveis mais escuros. Tudo o que promove uma sensação agradável, tranquila e aconchegante. O que não falta nesta decoração é criatividade apesar de manter um estilo simples. Na maioria das vezes que vejo este estilo eles prezam muito pela luz natural que entra pelas janelas e sacadas e que deixa a decoração ainda mais linda.

Separei algumas imagens para vocês se inspirarem também:




Todas as imagens foram tiradas do Pinterest

A Escandinávia é uma região do Norte da Europa que abrange a Noruega, Suécia, Finlândia e Dinamarca. Este estilo surgiu no início do século XX e adquiriu as características dos artesanatos e das paisagens da região. O estilo mistura o tradicional com o moderno. Vai dizer que não é puro aconchego? Eu já usei algumas dicas da decoração aqui em casa.

Um bom restinho de semana para todos.

Beijos Tássia

3 comentários:

Milla disse...

gente suas fotos são minhas inspirações!!!
A segunda imagem é quase a minha casa kkkk
Tudo que amooooo!

beijão
issoeoqueamo.blogspot.com.br

Gabriela Rodrigues disse...

Eu amo esse estilo, já fiz várias postagens falando dele lá no blog rsrs...tbm acho super aconchegante e descontraído =)

beijosss!!!

Taty disse...

Além de aconchegante é lindo demais
Adorei!

Bjus

Taty