quinta-feira, dezembro 31

2015... 2016...

E hoje estamos encerrando um ano que foi no mínimo confuso. Segundo algumas pessoas que trabalham mais com espiritualidade, já no início do ano, disseram que seria assim mesmo. 

Mas indo para uma reflexão mais pessoal, 2015 para mim, foi meio que surreal, rsrsrsrs. Começamos com perdas de familiares e semanas depois estava realizando meu sonho profissional. O ano inteiro foi uma mescla de momentos difíceis (alguns bem punk) com outros de muita felicidade. Como falei teve perdas, mas com certeza vejo que teve muitos ganhos e certamente muita aprendizagem e reflexão. Vou dizer que ele está terminando bem sereno e tranquilo como fazia anos que não acontecia. Só tenho a agradecer deste ano que passou e certamente novos desafios virão para 2016!

Sobre metas para 2016 só tenho duas: viver e aprender a fazer pudim de leite!

Desejo à todos um 2016 abençoado, cheio de luz, novos desafios, pois a vida sem desafios não tem graça e muitas conquistas!!!


Relendo o primeiro post que fiz no inicio deste ano, vi que muitas coisas que pedi para 2015 aconteceram o que me deixa feliz :) deixo um trechinho de uma música que adoro e que diz muito sobre este momento:


"Brindo à casa
Brindo à vida
Meus amores
Minha família"


Beijos para todos!

5 comentários:

Drika disse...

Feliz ano novo !!!
um ano de paz a todos amei a postagem em especial o trecho da musica
bj

Taty disse...

Um ótimo 2016 pra nós!
Tudo de melhor!
Vem com tudo 2016!!!!

Bjus
Taty

Débora disse...

Ótimo 2016 pra vc, cheio de realizações!
Bjs

ju disse...

Oi Tássia, espero que este ano, seja maravilhoso pra vc!

http://cafeeconversas.blogspot.com.br

Elza Carrara disse...

Hahaha, adorei as suas duas metas Tássia :)
Que o seu ano de 2016 seja de realizações pra você!
Bjs