terça-feira, janeiro 5

E 2016 começou...

Eu só tenho certeza que o ano começou depois de guardar os enfeites de Natal do ano anterior. Ontem guardei todos eles e deixei a casa nova para receber 2016. Dá uma leveza ver a casa "normal" outra vez. Mas a Maria já avisou: "daqui uns dias vamos enfeitar para a Páscoa né Mãe?". Rsrsrsrs. É se 2016 for na velocidade de 2015 certamente daqui à pouco será Páscoa!


Por aqui as férias andam serenas, muito descanso e curtindo a casa, a Judith anda até estranhando o furacão Maria correndo e brincando pela casa o dia inteiro e atrapalhando suas inúmeras sonecas do dia, rsrsrsrs, êta vida boa de cachorro! 

Sobre férias... acho que nunca na vida havia tirado tantos dias de férias, já estou até estranhando! Kkkk. Mas como dizem... "ano novo vida nova"! 

Boa primeira semana de 2016 para todos!

Beijos,

Tássia

8 comentários:

Unknown disse...

Olá Tassia!
Criança e cachorro é bom que não deixa espaço para tristeza rs
Nem tinha pensado em decoração para Páscoa, para ser sincera, nem lembrei disso agora rsrs. Ainda bem que li seu post e já dá tempo de fazer uma Pascoa diferente neste ano.

Feliz ano novo.

Beijos

Shis
Ah, tenho um blog, se quiser me conhecer será um imenso prazer equilibrandosuavida.blogspot.com.br.

Delícias da Vó Deo disse...

Olá Tássia!!
Estou tomando coragem para guardar a decoração de Natal por aqui! rsrs Montar é uma delícia, mas desmontar é o fim! rsrsrs
Beijos mil com os desejos de um lindo e abençoado 2016 pra ti!!! =)
www.deliciasdavodeo.com.br

MilaResendes disse...

OI Tássia!
Ótimo 2016, que assim como nos aniversários desejamos: muita saúde e felicidade!
Beijoca pra minha xará Maria e pra fofa da JUdith... tens de por mais fotinhas delas!
Bjkas
Mila

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Tássia,
Como é bom quando a vida segue a normalidade! Uma benção!
Que 2016 seja um ano muito feliz para todos nós!
Bj,
Lylia

Diana Machado disse...

e que venha dai um bom ano :) aproveita as férias eheh

Fernanda Lucena disse...

Oi Tássia!
Feliz Ano Novo!!!
Maria tão esperta né?!
Adora uma festividade!
(é das minhas hehehehe)
Férias...coisa boa que n terei nem nesse nem provavelmente ano q vem :(
Maaaaas vao que vamo

Bjooooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Taty disse...

Tb tenho essa sensação, minha sala ficou tão vazia ontem quando guardei td rs

Aproveita ao máximo as férias!

Bjus

Taty

Jack disse...

E 2016 vem cheios de metas :)