quinta-feira, dezembro 10

Por estes dias.... e espirito natalino...

Vou postar umas fotinhos mostrando o que anda rolando por aqui enquanto eu não aparecia por aqui!


1. Descobri esta cebola caramelizada e uso com tudo (no hambúrguer, no pão, sanduíche, pizza, ...). Como diz a Raiza Costa (aliás estou amando o programa dela) "é docinha com aquele gostinho suave de cebola e uma pimentinha de fundo contrastando com o docinho da caramelização" então fica a dica!
2. Meus aluninhos queridos do sexto ano prepararam uma festa surpresa no meu aniversário, cheguei na sala e tinha este recado, muitas coisinhas gostosas e um parabéns à você! Me emocionei muito!
3. A Maria foi no salão comigo e pediu para cortar o cabelo, achei que seria só as pontinhas mas a danadinha queria franja! Ficou linda e com uma carinha de sapeca.
4. Meu sol no dia da apresentação de fim de ano da escola.

Por aqui o espírito de Natal já reina! Reuni algumas fotinhos para inspirar!


5. Trufas deliciosas com sabores natalinos da Brasil cacau (rabanada, panetone, morango com espumante), uma delicia!
6. Este chocotone com doce de leite da Santa Edwiges é uma delícia e o preço é melhor ainda paguei R$ 16,00.
7. Cupcakes natalinos que minha colega faz, comprei para dar de presente para os professores da Maria.
8. Mesa pronta para almoço em clima de Natal!

Beijos para todos!

Tássia

5 comentários:

www.sosimplesassim.com.br disse...

Que legal, Tássia!
O Natal pede essa leveza que você nos trouxe.
Aproveito para lhe convidar a passar no SImples Assim para apanhar seu "presente de NAtal".
Bj,
Lylia

Marcela Pontes disse...

Parabéns atrasado!!
Sua filhota ficou linda de franja.
E que natal gostoso hein! hahah
Bjksss

Unknown disse...

Não conhecia essa cebola caramelizada!!
Deve ser divina.
Vou procurar em grandes supermercados, já quero experimentar rsrs


Beijos
Shis

equilibrandosuavida.blogspot.com

Fernanda Lucena disse...

Oi Tássia
Que linda e grande que tá a Maria!

Esse clima natalino é tão gostosinho né?!
Eu amooooooooooo

Bjooooooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

MilaResendes disse...

Oi Tássia,
e que bom que temos como registrar esses momentos para poder rever...
Linda nova semana!
Bjkas
Mila