quinta-feira, agosto 18

Cadê meu bebe?

É incrível como as crianças crescem e nem nos damos conta. A Maria já está com um ano e dez meses, quase dois. E quanta diferença em seu comportamento. Agora tudo que ela faz ,ela diz que é de moça. Dá para acreditar? Quer comer sozinha, tomar banho de "xuvero", colocar DVD e subir a escada do prédio sozinha, tudo por quê ela é moça, e dai escuto assim: "Sai mãe". Me pergunto sempre onde está meu bebê?

Entendo que tudo faz parte do desenvolvimento dela, da independência e tal, acredito que comigo também foi assim e que a minha mãe também deve ter se sentido assim como eu. É até engraçado, mas quero meu bebezinho tenho que dar aquela choradinha chantagiosa de mãe. Quando foi que ela cresceu tão rápido que eu não vi.

Quando dizem que devemos aproveitar bem cada fase pois passa rápido e não percebemos e que vamos sentir falta depois, devemos concordar pois sinto muita falta já do que passou, mas também adoro cada momento desta fase nova menos a que ela ignora a mãe pois já é moça

Será que toda mãe é um bicho complicado assim ou sou só eu? Hahaha.

Imagem Google.
Beijos e até o próximo post.

Um comentário:

Mari Hart disse...

Oi querida, vim te conhcer! =))

Sabe que se eu tiver outra menina será Maria tb!? Lindo nome! E eles crescem em um piscar de olhos, qdo a gente percebe...puff! Já era! Minha Stella nasceu ontem e hj tá quase do meu tamanho e calçando mais que eu!

Bjo grande!