quarta-feira, agosto 10

Feliz, feliz...

Olá pessoal?!

Hoje a chuva deu uma acalmada por aqui de novo, acreditam que chovia desde domingo sem parar? E com o solzinho que está querendo sair deu outro ânimo, pois o tempo interfere sim no nosso humor, além de a Maria me acordar me enchendo de beijo. Tem coisa melhor do que receber o carinho da filhota logo cedo?

E ao entrar no bloguinho vi que estava com  2011 vizualizações!!! Isso me deixa mais feliz. Adoro ver os recadinhos e o fluxo de acesso na página. Adoro ver que as pessoas estão me visitando, é como a casinha da gente né? Adoro isso.

http://hbourbon.blogspot.com/2010/11/feliz.html

Abraços e até o próximo post.

2 comentários:

Tatá disse...

Adorei a imagem!!! Rsrsrsrsrs!!!!

Chuva? Que chuva? Sabe a pancada das 22h30? Pois é... eu estava na rua, com água até a canela! A vida é boa... rsrsrsr

Bjus

Izabella Medeiros disse...

Tássia, assim como vc meu humor varia com o clima...srsrsr
Feliz pelas suas conquistas na blogespefa!
:D

http://esemeudivafalasse.blogspot.com/