sexta-feira, dezembro 30

Feliz 2012!!!

Olá pessoal, não sou muito boa em listar coisas para uma retrospectiva de cada ano, pois sempre acabo esquecendo algo importante. Mas só tenho que dizer que 2011 foi um ano muito bom para mim, claro que poderia ter sido melhor sempre querendo mais hehehe, mas no balanço geral foi ótimo. 

Digo que foi o primeiro ano pós maternidade que consegui dar algumas "respiradas", cuidar mais de mim, pensar um pouco em mim. A Maria passou a ser mais independente, dormir sozinha e a noite toda, tomar banho de chuveiro, começar o seu desfralde. Eu e o marido passamos a buscar mais tempo juntos, tentar falar menos de filhos e curtir mais outras coisas que perdemos com o tempo na relação depois que temos filhos. Confesso que me dediquei menos na arrumação da casa hahaha (tipo, minhas neuroses  com tapetes e mantas, toalhas de banho... milimetricamente retos), olha que mesmo assim continua arrumadinha viu? Mas em compensação tive mais tempo com a família.

Como sempre, nada nesta vida é perfeito, tive perda de pessoa querida, doenças na família,  não investi  muito na vida profissional, mas nada que não superamos e que não podemos fazer no ano que vem, pois somos fortes e aprendemos com estes percalços da vida. E claro criei este cantinho maravilhoso para compartilhar com vocês no qual fiz muitas amizades virtuais. Aproveito para agradecer à todos que visitaram o meu cantinho e pelos recadinhos deixados, vocês nem sabem como isto me deixa feliz pois tudo que coloco aqui é com carinho incluindo as doideiras de mãe de primeira viagem.

Então desejo à todos um ano de 2012 maravilhoso, cheio de luz, saúde e amor. E espero que para mim o ano seja igual ou melhor que 2011!!!


Um brinde ao ano novo que está vindo!

9 comentários:

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Querida, que nosso 2012 venha a todo vapor, trazendo muitas alegrias, muitas idéias bacanas para que possamos compartilhar e principalmente muita saúde (transbordando).
beijo grande
Dri

Chris Ferreira disse...

Oi Tássia,
Passei aqui para desejar um 2012 maravilhoso para vocês com muito amor, paz, saúde e harmonia.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Glória Maria - Fadinha disse...

Conforme os bebês vão crescendo, vai sobrando mais tempo para os pais, tudo vai se ajeitando. Tenham um feliz ano novo, que dê tudo certo. Beijinhos

Mari Hart disse...

Então que esse novo ano que irá nascer, entre com o pé direito! Que seja repleto de amor, carinho, saúde e realizações! Um grande beijo e até ano que vem!!!! =)))

Bella disse...

Tássia, quero lhe desejar um ano novo repleto de realizações! Que todos os seus sonhos e desejos mais íntimos sejam conquistados! Adorei conhecer e fazer parte do seu cantinho em 2011!
:D

Claudia Leonardi disse...

Oi Tassia
Um super 2012 para vcs!!!!
cade as fotos das unhas de ano novo?!
Bjks

Daiana disse...

Oi Tássia, tudo bem?
Passei pra conhecer o seu blog e já estou te seguindo pra saber das novidades.
Um feliz 2012, muito abençoado!
Beijinhos
Daiana
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com
Twitter: @rsonhoembh

Lívia disse...

Oi Tássia :)
Vim retribuir a visita e desejá-la um ano novo maravilhoso.

Beijos.

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

Borbulhas Literárias disse...

Espero que 2012 seja ainda melhor, que tudo de bom se realize na sua vida. Obrigada pelas palavras de conforto, minha avó também foi como mãe na minha criação e meu amor por ela é imenso, morei com ela um tempo, agora fico lá com meu avô naquela casa e o lugar vazio. acho que você entende. Mas elas iam nos querer felizes, certo???

UM GRANDE BEIJO!!!