terça-feira, maio 8

Não basta ser mãe...

... tem que babar e chorar!

Ontem à noite foi a apresentação de dia das mães da escolinha onde a Maria vai. A apresentação foi um teatro baseado no livro "Se as Coisas Fossem mãe" da Sylvia Orthof, um livro lindo, que nós já conhecíamos. Na apresentação ela era a bruxinha mãe das vassouras, estava com a fantasia da priminha Vavá. Coisa mais linda. Segundo a profe, ela não queria de jeito nenhum colocar a fantasia, pois ela não queria ser bruxa, mas depois topou e era a mais linda da apresentação (bem coisa de mãe babona).

Não levem a mal as fotos tremidas, como eu contei no post anterior eu chorei litros d'água!

Então chega de falar e vamos para algumas fotinhos!

Olha como eu sou linda:

                                                                                  Claro que teve uma boa ajuda da profe ai.


Olha minha bruxinha linda:


E nós duas no final da homenagem!


Tem como não babar gente? Ela só queria tirar foto durante o "espetáculo", rsrsrs, se via uma máquina fotográfica já ficava toda sorridente, uma verdadeira estrela, se comportou super bem, me emocionei muito, alíás sempre fazem presentações para as mãe chorarem muito né?

Beijos à todos!

9 comentários:

Moro em um Kinder Ovo disse...

Muito engraçadinha a sua filha... eu também não queria ser bruxa. Meu sobrinho brigou com a professora porque ele seria o anão na historinha da Branca de Neve. Afinal, sempre queremos ser os melhores. Um abraço e muito obrigado pela sua visita.

Kinha disse...

Tão fofinha!

Tatá disse...

Mas eu tenho certeza que ela era a mais bonita. (Tia postiça babona... hehehe)

Ela tá linda.

Bjus

Chris Ferreira disse...

Oi Tássia,
e como não babar? Simplesmente linda!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Izabella Medeiros disse...

ô...que linda!
:D

Marianne disse...

Que fofaaaaa!!!! Adorei a bruxinha!!

Bjs,
Mari

www.atelierinbox.com.br

Kariny disse...

Oi flor, cheguei ao seu blog por acaso e adorei seu cantinho! Você tem toda razão em babar muito, essas homenagens são pra desmanchar qualquer mamãe rs! Parabéns pela filhota, ela é a bruxinha mais linda que já vi!

Ivna Pinna disse...

Tássia, que lindas! Ela ficou uma fofa mesmo! Adorei!
Imagino a emoção! Já t}o até preparando o coraçãozinho, pq a apresentação do Enry vai ser na sexta.
E ele já fica cantarolando aqui em casa um trecho da música que ele tá aprendendo... morro de orgulho só com o refrão! hahahahha

beijão

Ju Dalzoto disse...

Que linda ela, Tássia! Nossa, a bruxinha mais linda que eu já vi!!!

Imagino a emoção mesmo ao ver a mãezinha das vassouras dando um show!!!

Um teatrinho assim é muito bacana mesmo! E não, minha amiga, não tem como não chorar!!

Beijo grande pra vcs
e boas inspirações ali nos cartões (já eu prefiro dar os prontinho mesmo! Ai, que filha eu né?!)