segunda-feira, maio 7

Vou babar e chorar um pouco ok?

Hoje à noite é a festinha em homenagem ao dia das mães na escolinha onde a Maria vai, todo ano faço um super fiasco chorando, rsrsrs. Sim sou super manteiga derretida e ainda mais quando é o nosso bebê que está lá todo "empenhado" em nos homenagear, é mais choro ainda.

Sempre fico super ansiosa, pois as apresentações são sempre criativas, lindas e emocionantes, esta é a terceira apresentação de dia das mães que participo (sim a Maria vai desde os 5 meses na escolinha). Já tô até vendo! Comprei uma caixa de lenço para levar junto, rsrsrs.


Eu vou lá babar e chorar e depois eu conto para vocês.

3 comentários:

Ju Dalzoto disse...

Ai Tássia, é muito emocionantes mesmo! Bem, eu já chorei e já me emocionei, como vc viu lá no blog! Adora é sua vez!!!
Curta bte sua filhota e aproveite o espetáculo! Depois nos conte!!

Beijocas para vcs
Ju

CaMila disse...

ai isso deve ser uma emoção deliciosa....

Bjsssssssssss

Kinha disse...

E tem como não babar e chorar?