quinta-feira, julho 26

Dia mais doce!

Hoje venho homenagear pessoas muito importantes pelo seu dia, os avós. Não só os meus avós mas os da Maria também.


Imagem Google

Avós são mães com mais açucar não é? Estão sempre ai para cuidar e adular a gente, dar carinho que tem cheirinho de bolo quente, que sempre está do nosso lado (até defendendo das travessuras), que tem sempre um colo gostoso.

Segue uma música bem fofa do Cocoricó baseado no poema "A vó do menino" da Cecília Meirelles (poema que tembém é lindo) para presenteá-las nesta data tão especial.

Meninó
(Cocoricó)
 
Tem um poema que eu escrevi... vou ler pra você. Chama-se " Meninó".

Querida Cecília MeirelesVou lhe pedir um favor
Me empreste o seu versinhoPra eu ler pro meu netinhoQue está embaixo do cobertor
Eu sou a sua avóEu não vivo sóEu sou feliz assimPorque eu tenho meu netinho pertinho de mim
Faço pão de lóCanjica, jiló,Queijinho de nóBiscoito de polvilhoPara o filho do meu filhoJulinho Julião JulióMeu lindo meninóQue joga dominóQue anda num pé sóQue dorme um sono... só...
Julinho Julião JulióMeu lindo meninóQue joga dominóQue anda num pé sóQue dorme um sono... só...

 

Beijos com acúcar e um bom restinho de semana.


8 comentários:

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Tássia,
Que lindo verso! Parabéns!
E, parabéns para nossas avós, aquelas que ainda estão por aqui e aquelas que já se foram.
Bj,
Lylia

Anônimo disse...

N tenho um relacionamento muito bacana com a minhas avós...mais em fim,parabéns!!
beijosss

Daca disse...

Que post lindo amiga! Amei demais.
Bjs enormes
Daca e Otávio

Unknown disse...

Parabéns a todas as vovós!
Beijos

Leticia Maia disse...

Que fofo esse post... Lindo verso! Parabéns a todas as vovós!!!
Super bjoo

Anônimo disse...

Ai Tássia, que bela homenagem! Nem me fale, guria, eu esqueci do dia dos avós... fiquei tão chateada depois! (E os avós tb)

Mas são mesmo especiais né?!

Mas me conta, estiveram bem pertinho daqui então? Da próxima vez, quem sabe não aparecem por aqui? Iria adorar!!

Beijos, querida!
Bom domingo :)

Ju

Arlete Castro disse...

Amiga gaúcha amei a visita, agradeço de coração.
De onde tu és, eu sou de Rio Grande.
Excelente final de semana.
beijos.

REINVENTANDO disse...

Feliz daquele que teve oportunidade e ainda tem de conviver comsua avó e aprender todas as experiências de vida..Bjs. Sandra