segunda-feira, novembro 26

Parabéns pra mim!!!!

Ontem foi meu anivérsário!!!! \o/


Isto mesmo, ontem completei minhas 28 primaveras. Sempre digo que sou uma pessoa iluminda, pois o dia não poderia estar mais perfeito, um sol lindo com temperatura agradável e muitas pessoas queridas lá em casa. A maior parte dos comes preparados por mim, que renderam muitos elogios.

A festa foi longa começou no meio da tarde e foi até tarde da noite, coisa que amo, casa cheia, então ainda não descarreguei as poucas fotos que tirei, mas mostro amanhã tá? Sem contar que às 8:30 o marido e a Maria já estavam cantando "parabéns" na beira da cama para mim, com direito a abraços coletivo de família, tudo de bom né? Ela cantou também o famoso "com quem será? com quem será?..." e no fim eu vou casar com o.... Não é o papai é o príncípe! Segundo ela é por quê a mãe é uma princesa! Que vontade de afofar né? rsrsrsrsrs.

Ah, ainda mostro os "regalos" lindos que ganhei e amei!!!

Mas não poderia de deixar de desejar um feliz aniversário para a minha "prima gêmea", irmã de alma, cumadi, melhor amiga, psicóloga para toda hora, personal design, rsrsrsrs, Vanessa. Sábado ela fez uma festa linda para comemorar seu aniversário que é hoje (como ela mora em outra cidade veio este findi para comemorar com a família). Parabéns muitas felicidades e muito sucesso! Te amo!!!

Então uma boa semana para todos!!!!

13 comentários:

Carolina N. disse...

Parabéns!! Muitas felicidades sempre! Tudo de melhor que há! Beijos!

Marcela Pontes disse...

Parabéns atrasado!!!
Mta saúde, paz, amor, sucesso, alegrias, conquistas, realizações...e tudo mais que vc desejar!
Bjksss

Tatá disse...

Amiga,,, como já te disse ontem, estava tudo maravilhoso, adorei!!!

E mais uma vez, Feliz Aniversário!!! Que você seja sempre muito, muito, muito feliz e realizada!!!

bjssss

Lívia disse...

Uhullll!!!!
Parabéns atrasado, Tássia.
Tudo de melhor p vc, viu???

Beijos e ótima semana.

Mell Santos disse...

PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES.
BJS E UMA ÓTIMA SEMANA.

Ana Claudia disse...

Amiga, parabéns, felicidades, muitos anos de vida, sumi pq estava em férias, voltei com sorteio no blog, passa lá...
Beijinhos, boa semana
Aninha

Gabi disse...

Parabéns, que Deus te abençoe!!

Beijos

REINVENTANDO disse...

Parabéns e que bom passar está data festiva com a família e pessoas queridas!! Abraços. Sandra

Unknown disse...

Parabéns Tassia! Desejo a vc muita saúde e felicidades!
Recebe meu forte abraço!
Bjs
Mel

Unknown disse...

Parabéns lindOna,q Deus te der muitos e muitos anos de vida...felicidades sempre :)

bjus

tenha uma linda e abençoada semana!!!

Vanessa Santos disse...

Prima, cumadre, amiga, irmã e tantas outras coisas que nem tenho como dizer aqui... passaria horas falando sobre isso! Adorei tua festa e adorei poder passar o nosso aniver juntas, depois de tanto tempo! Sinto muita falta de quando a gente era pequena e nossas mães sempre faziam as nossas festinhas juntas... lembra? saudades de um tempo bom que não volta mais, mas que deixa o coração cheio de alegria por me fazer lembrar que tenho pessoas especiais como vc em minha vida! Te amo, amo "nossa" Maria Antônia (afilhada linda e melhor presente que vc me deu) e espero que a gente continue para sempre amigas irmãs assim como somos hoje! Um beijo Chimena

Michelle Carvalho disse...

Parabens atrasado! Que Deus derrame bênçãos sem fim em sua vida!
Beijos

Moça disse...

Nada melhor que um novo aniversario para revigorar nossa vida, não?
Parabens!
bjo
opinandoemtudo.blogspot.com