quarta-feira, setembro 12

Adorei...

Passeando na internet encontrei estas idéias lindas!!!! A primeira é ótima para organizar a casinha vocês não concordam? Como dá para utilizar estas latas para várias coisas né? Lá em casa serve para organizar os muitos giz de cera, borrachas e presilhas de cabelo da Maria.


Já esta segunda muito legal para receber os convidados em alguma festinha informal!

As imagens eu tirei da internet (gooogle), não sei de quem é a autoria, se souberem avisa que terei o prazer de colocar aqui.

E viva que hoje já é quarta, falta bem pouquinho para o final de semana!!!! E para nós aqui do sul na semana que vem tem feriadão, dia 20 de semtembro.

Beijos

11 comentários:

Tatá disse...

Muito fofas as duas idéias. Eu uso os vidros de conserva pra guardar lápis de cor, canetas, canetinhas, etc.

Bjs

Bella disse...

Ideias muito bacanas mesmo, os detalhes sempre fazem a diferença!
:D

Gabi disse...

Adorei suas ideias!

beijos

Keilla Colombo disse...

Oi amiga, adorei as inspirações, principalmente a primeira, para organizar as minhas coisas do ateliêzinho...não sei como posso misturar tantas coisas, hehe

Bjinhosss

Anônimo disse...

OI Tássia!!!

Adorei a idéia das latinhas, ainda mais agora que elas farão parte da nossa vida =)

Valeu a dica ;)
Beijão
Ju

Unknown disse...

Olá querida,tudo bem???
Vim agradecer pela visitinha
lá no meu cantinho:)
E adoreii essas idéias,bem legais *-*


bjinhos...

Tenha uma quinta-feira abençoada!!!

Mundod a Mony

Unknown disse...

Ola resolvi passar aqui para te fazer uma visita e fiquei encantada com tudo q tem por aqui e pelas dicas deliciosas e pela visão maravilhosa que tem em todos os catinhos ...Parabéns e estou aqui te seguindo para nao perder nadinha..bjocas...
Venha conheçer os meus cantinhos...
culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/
http://ministerioinfantilchrisgipebube.blogspot.com.br/
Te aguardo

Anônimo disse...

Ótimas idéias, super criativo tudo e mto fofo. Bjs Tássia =*

Michelle Carvalho disse...

Adorei a idéia dos talheres!
beijos

Chris Ferreira disse...

OI Tássia, amei as dicas. E aproveita bem o feriadão que vai rolar por aí.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Mise En Place disse...

Muito legal seu Blog! Adorei :)

Você conhece o meu Mise En Place Blog com muitas dicas para Receber Bem!

Bjos Taci

www.miseenplaceblog.com.br