domingo, setembro 23

Mateada florida...

Oi pessoal, este feriadão sumi do bloguinho mesmo, rsrsrsr. Já que tivemos feriadão na empresa que trabalho (quatro dias em casa) aproveitei para curtir muito com a Maria o sol lindo que fez, já que, como comentei no post anterior, tivemos uma semana de temporal aqui no sul. Então nada melhor do que "tirar o mofo" e curtir a vida ao ar livre e aproveitar o último sol do inverno e o primeiro da primavera!

Para mostrar que não esqueci de comentar a primavera aqui dá só uma olhada nesta foto e vê se adivinha para onde vai este mimo que comprei:



Adivinhou? Hahaha, conheci este final de semana isto,é um anel para a bomba de chimarrão! Uma amiga da minha irmã tinha um e adorei, mas não é tão fácil assim de encontrar, e hoje passeando pelo "Brique da praça", uma feira mensal de artesanato que tem na minha cidade acabei encontrando e óbvio que comprei, aliás a Maria fez um rancho lá, aproveitou e comprou um para ela, para a dinda e para a vó Marly, rsrsrsrs. Como uma boa "mateira" que sou nem preciso dizer que adorei né? Olha como ficou lindo para receber a primavera:



Olha o modelo que a Maria escolheu para enfeitar a cuia dela:


Ficaram lindas né? Tudo para alegrar ainda mais esta estação maravilhosa que está chegando!  Realmente eu adorei este enfeite, sempre comprava aquele tipo de colocar no "morro" de erva, só que a Maria vivia fuçando no enfeite e acabava estragando todo meu chimarrão pois desmoronava o morro (onde fica a erva na cuia). Que tristeza! Ficava com o mate todo feio, e dai não dá nem vontade de tomar! Mas agora meus problemas foram solucionados.

E para finalizar uma fotinho da cuia amada da minha pitoca:


Uma boa semana para todos!

6 comentários:

Biane Carvalho disse...

Sempre tive vontade de experimentar..


Uma linda semana pra vc...

bjk

www.blogdabiane.com.br

Gabi disse...

Adoooro chimarrão!


E adorei o detalhe, lindo demais!

Beijos

Michelle Carvalho disse...

Que fofinha a florzinha!Um charme!Nunca tomei chimarrão!
Tenho vontade!Beijos

CaMila disse...

muito legal mesmo!!!

Bjsssss

Tatá disse...

Oiii...

Eu nunca vi esse. Só vi o de colocar em cima da erva. Que idéia legal, assim quando a gente põe água na erva não tem perigo do enfeite cair dentro da cuia.

Bjussss

Claudia disse...

Oi querida
Que ideia mais bacana!Nunca tinha visto estes anel pra bomba.
Alias, seu blog esta lindo, viu?!
Estou sumida de todos os blogs amigos, mas voltando aos poucos
Obrigada pelo carinho lá no blog!
Bjks mil