sexta-feira, dezembro 7

Casa perfumada...

Se tem coisa que eu gosto é de manter a casa sempre perfumada. Adoro abrir a porta e sentir um cheiro agradável e aconchegante, e sempre que posso pesquiso nas lojas de perfumaria e farmácias novos aromatizadores de ambientes.

Existem vários tipos de aromatizadores, tem de varetas, de sprey, elétricos, flor de madeira e aerossol, aliás acho que deve ter muito mais, é só pesquisar que se surpreende com a variedade. Mas o que mais gosto e que ainda dá um charme na casa é o de "vareta", ainda mais se o frasco é enfeitadinho, e a vantagem é que duram em torno de 2 meses, pois depende do local que está e do clima e o valor varia de R$18,00 até R$50,00. Uma boa dica de presente de Natal viu?

Já experimentei várias marcas e de farmácia de manipulação (adoro os da Dermatologe e da Bem Ativa aqui da minha cidade), acredito que os de marcas "famosas" e os de farmácia de manipulação não tem muita diferença na durabilidade apenas nas escolhas dos aromas. Tem duas marcas que tem para vender no Brasil inteiro que experimentei, aprovei, amei e indico:

O Boticário

Para mim os melhores aromas são de alecrim e ameixa, já minha irmã adora o de lavanda.

Lumi cosméticos
O de erva doce é maravilhoso e vem com esta borboletinha fofa.
Costuma ser utilizado nas salas, mas lá em casa uso em todos os cômodos. Na minha na sala e no meu quarto eu uso o mesmo aroma, no quarto da Maria procuro usar um mais suave e com cheirinho de bebê (tem algumas marcas específicas para quarto de criança), e no banheiro uso outro, quase sempre o oriental da farmácia Dermatologe aqui de SCS. Viu como gosto de usar?

Pessoal o de ameixa do O Boticário é novo e maravilhoso, quem gosta do hidratante vai amar, deixa a casa com um aroma super conchegante. Que delícia! Indico com certeza e para mim é o melhor que existe.

Um bom final de semana bem cheiroso para todos!!!

Aproveito para explicar que não ganho nada para fazer propaganda aqui no blog, mas acho que quando um produto é bom ou ruim deve ser compartilhado.

5 comentários:

Marly disse...

Oi, Tássia,

Cheguei e me atualizei na leitura do blog, viu? rsrs. Vi a decoração de Natal, o cheesecake de amoras (que delícia! rsrs) e agora cheguei nos aromas para a casa. Realmente casa cheirosa é muito mais gostosa e o aromatizador de varetas também é o meu preferido!

Um beijo e bom fim de semana!

Michelle Carvalho disse...

Nunca usei aromatizantes, mas adorei a ideia!
Bjos

António Je. Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

♥Entre, a casa é minha! disse...

Oi Tássia, esse da Lumi já usei aqui o de chá branco com lichia que é maravilhoso, vc conhece o perfume? Usei também o de guaraná, também muito bom.
É bem isso mesmo, ele dura até mais de 2 meses, e adoro chegar em casa e sentir o cheirinho bom pela casa toda.
Ainda não conheço os do boticário, mas valeu pela indicação.
Beijinhos querida, boa semana.
Obrigada pela visitinha e carinho de sempre no meu cantinho viu, adoro.
Mona...*

Michelle Bonfhim disse...

Amiga aqui em casa sempre usei Lumi, até agora o de erva doce não comprei . Adoroo tbém..

Bjussssssssss