terça-feira, dezembro 4

Mais Natal na casinha...

Já que começei ontem, hoje vou postar mais um pouquinho do Natal na casinha, obrigado pelos comentários anteriores pois esta árvore é muito especial para mim.

Mas antes de mostrar mais uma fotinhos, vou contar uma da Maria. Ontem ela teve o primeiro "lero" com o Papai Noel em um shopping aqui da cidade. De noite contei para a minha mãe e claro que ela foi perguntar para a Maria.

Minha mãe: "Maria o que o Papai Noel te disse?"

Maria: "Hohoho!"

Que figura. Como a gente estava em um aniversário e foi em "público" todo mundo caiu na risada, a Maria sempre direta.

Mas voltando as fotinhos segue algumas. Lembra que falei aqui que queria fazer algumas almofadas de natal? Pois é, o tempo corre e não tive tempo, então comprei uma pronta no Big mesmo, mas achei bem fofinha. A Maria passa o dia carregando ela para todos os lados.

Minha alm ofada de Noel.

Este aqui tbm não é novidade!!! Papai Noel do ano passado.

Este aqui esta em uma prateleira nova que outro dia mostro para vocês.

Esta latinha ganhei de Natal o ano passado e este ano serve de porta controle remoto.

Presépio novo que ganhei da mãe!


Meus Noéis...

E o pote de biscoito para deixar as minhas bolachas natalinas na cozinha. Tbm comprei no BIG

E que venha o Natal!!!!

9 comentários:

Daca disse...

Tudo muuito lindo! Beijão amiga e vou querer biscotos de natal viu?

Ivna Pinna disse...

Ahhh.. tá tudo lindo! A casa toda enfeitada dá muito mais gosto de ver né??!!

Beijos

Chris Ferreira disse...

OI Tássia, só coisinha linda.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Mari Hart disse...

Ô mulher prendada demais! Que coisas lindas!!! Sabe que me estressei agorinha mesmo com uma menina #aos14, falando pra Pedro, #aos5, que Papai Noel não existe!? Ai que raiva! Humpf.

Super beijos, e ameiiii seu coment falando sobre inclusão lá o blog! =)))))

Tatá disse...

Eu amei a tua almofada. Muito fofa!!!

Bjussss

Jeferson Cardoso disse...

E que seja maravilhoso, de alegria, paz e aconchego em sua casinha e em todas as casinhas que recebem com alegria a data mais positiva do ano. Feliz natal! , a propósito, por acaso, gosta de literatura amadora? >>> O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por seu comentário. Abraço!

Simplesmente Martha disse...

Que lindos enfeites ameii bejinhoss

Candy disse...

Decorar a casa pro natal é uma delícia mesmo. Esse ano eu passei a tarefa para minha mãe e irmão. vou mandar meus enfeites pra casa delas e vamos passar o natal lá. Amei suas coisinhas de natal!!!

♥Entre, a casa é minha! disse...

Está linda sua casinha Tássia.
O potinho de biscoito é uma fofura, pensei para presentear amigos no Natal.
Aqui não tem big só walmart, mas tem os mesmos itens.
Beijinhos Flor!
Mona...*