segunda-feira, março 11

Final de semana teve...

Muita diversão e ressaca

Ultimamente eu e a Maria andamos muito criativas. Cada semana inventamos algo novo, ainda mais que a previsão de chuva para o final de semana inteiro, ainda bem que a chuvinha só apareceu no sábado pela manhã, e no restante foi de solzinho tímido! Mas valeu total a pena.

Começamos assim...

Maria me ensinando a virar cambalhotas. Sim eu não me lembro de ter virado cambalhotas antes, então a Maria que havia pedido um colchão na sala para "olhar filme" resolveu me ensinar. Aprendi direitinho, mas também aprendi que quem tem labirintite não pode fazer isto! A primeira sensação é maravilhosa, de liberdade em apenas virar o corpo de cabeça para baixo, mas depois a sensação foi de muita tontura e de náuseas!!! Kkkkk. Só eu mesmo, como diz o marido, "bem burrinha mesmo". Olha só a traquinagem!





No sábado de manhã resolvemos fazer um livrinho. Criamos a historinha e depois fizemos colagens em cada página do livro (este eu vou dedicar um post completo esta semana). Tenho que dizer que a Maria ficou toda orgulhosa por ter feito um livro. Dá uma olhada na nossa obra!


Agora uma dica para quem é fã de Chico Buarque. Aos sábados se não me engano às 22:30h está passando no GNT.doc documentários sobre a obra deste grande compositor brasileiro, acredito que este sábado vai ter, o do final de semana passado foi sobre romance. Então eu e o marido nos sentamos para olhar e namorar um pouco degustando um bom vinho (só que degustei de mais, kkkk e dai já viu).

E como filhos adoram um pegadinha com os pais, no domingo às 6:30 a minha pimentinha já estava à mil, e dai aproveitamos muito o domingo para correr rua e tentar curar a ressaca da mamãe. Para ter uma ideia eram 7:30 e já estávamos andando de bicicleta na calçada e esperando a farmácia abrir para comprar um remédio para dor de cabeça! Essa vida de mãe não é fácil!

Mas o que importa é que aproveitamos muito o final de semana, ótimo para ver amigos, irmã, primos, sobrinhos,...

Terminei olhando uma comédia romântica bem bobinha na FOX mas que ri bastante, além de ter um colírio como personagem principal. Não é a melhor comédia romântica que eu olhei na vida, mas valeu a diversão!

 
Uma boa semana para todos, que possamos encontrar muita diversão na correria do dia a dia!!!!

8 comentários:

Fernanda Lucena disse...

Oi Tássia, criatividade ativada aí né?!
Nunca soube dar cambalhotas, burrinha burrinha!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já vi esse filme, gostei tb!

Bjooo e boa semana

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Eliane Sampaio disse...

Oiii Tássia,
aaiii já dei tantas cambalhotas quando criança, mas se eu for dá hoje acho que tenho um treco no percurso kkkkkkkkk
Esse filme é ótimo, aii amei o livrinho =D

Doce semana,
bjoos, eli.

Mariana disse...

Oi, Tássia!
Adoro ver suas artes com a Maria! Acho muito legal! Fico pensando em quando eu tiver a minha Maria... espero ser assim, também!
Tô curiosa sobre o livro...
Beijo!

Michelle Bonfhim disse...

que mamãe vc é hem Tá!!

adorei a idéia do livrinho, a imaginação vai longe...

Bjusssss

Vanessa Santos disse...

Avisa a pquena que ela vai ter que me ensinar a dar cambalhotas e ler o livrinho para mim! Estou mortinha de saudades de vcs duas... um beijo

Ana Claudia disse...

Oi Tássia, que post legal, como e bom exercitar a criatividade,
Beijinhos

Thais Galor disse...

Oiii Tássia.
Só me lembro de dar cambalhotas quando era criança, deve ser mto bom brincar com os filhos né. Gostoso se divertir assim.
Bjs

Blog da Biane disse...

Ual... Xuxu!

Quanto tempo não passo por aqui...

Que fds divertido vc teve...

Uma linda semana pra vc...


bjks

blogdabiane.com.br