segunda-feira, março 18

Segunda feira com pé esquerdo...

É triste quando não conseguimos vir aqui para escrever ou contar coisas legais né? Mas o que acontece é que ultimamente não ando muito bem (depois do gripão estou com uma "crise" horrível de labirintite e passo o dia inteirinho tontinha mesmo com medicação, e dai já viu ficar no computador e ter criatividade para escrever.) e hoje o dia já começou tresch então dá para imaginar o meu humor né?


O que é mais triste ainda é que tudo isto aumenta o meu estresse e piora minha labirintite o que me deixa mais nervosa ainda e dai começa toda a bola de neve. Mas o pior é que eu fico sem paciência com o marido e com a Maria. E eu sei que isto reflete principalmente nela, hoje por exemplo a semana já começou toda atravessada, a maria fazia birra por tudo, mas tudo mesmo. Primeiro não queria colocar a camiseta do uniforme da escolinha, depois era a jaqueta, dai queria chinelo invés do tênis (detalhe aqui no sul esta super frio). Quando chegou na escolinha queria guarda-chuva (???? com o sol que está fazendo, claro que não deixei levar) e ainda levar dois balões no dia do brinquedo, e queria que além de eu carregar a mochila, a sacola de roupas de cama, os dois balões eu carregasse ELA! Sei que ela é pequena e tudo, expliquei que tinha muitas coisas e poucos braços, mas não adiantou. Já brigamos de manhã cedinho. Os pais dos coleguinhas devem ter ficado apavorados hoje de manhã pois é uma mais cabeça dura que a outra, por fim ela foi pendurada em mim, deve ter sido uma visão horrível, mas era o que dava para fazer.

Mas o pior de tudo é que fico super triste de brigar com ela assim, e deixa meu dia mais triste ainda, que piora mil vezes meu estado emocional. Nossa que segunda feira né? Isto que ela está apenas começando. E desculpem-me o desabafo, mas as vezes precisamos!

Uma boa semana para todos, vou tentar melhorar o meu dia!

Bjos

5 comentários:

Fernanda Lucena disse...

Ô amiga n fica assim n!
Tem hrs q td dá errado msm e se a gente focar nisso vira uma bola de neve!
Por mais difícil q seja tenta relaxar, tente n deixar essas coisas afetarem mais do q devem!

Fique bem!

Bjoos e boa semana

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Gelia disse...

Oi Tássia, as vezes desabafando passa, imagino como é difícil lhe dar com a doença, eu estou com gastrite nervosa tb me irrito fácil, choro, é uma loucura, ontem briguei com marido, depois ja tava beijando rsrs e a Julianha dando trabalho pra dormir, é avida né amiga melhoras ai.


Bjs

Gélia

CaMila disse...

eu ainda não tenho filhos... mas te entendo...

mas pode ter certeza que não é só com vc que essas coisas acontecem...

espero que amanhã tudo comece melhor.

Bjs

Unknown disse...

ô querida... imagino que deve ser mesmo mto trash... e é meio difícil de controlar né? dps de brigar enche de beijinho, ela não vai se sentir menos amada... desejo que logo vc melhore e essa fase passe.

bjo,
www.mamaezistica.com.br

Eliane Sampaio disse...

Oiii Tássia,
espero que esteja melhor!!!
esse últimos dias tambem teem sido chatinhos, problemas q nos deixam triste e sem animo pra postar tbm, mas acontece, os dias não são sempre felizes ne!!! kkkk

Te entendo o que está acontecedo, realmente tudo vira um bola de neve, desejo que Deus te dê muita força para passar por este dias dificies, e a Maria, kkkk é muita paciencia que devemos ter hehehe minha sobrinha é desse jeito, birra por tudo kkkkk

Ah, e muita saude pra vc linda!

Doce dia,
bjoos, eli.