segunda-feira, maio 13

Final de semana teve...

Meu final de semana já começou especial, sexta feira recebi a noticia de que consegui uma vaga em outro setor da empresa em que trabalho, então nova etapa que começa. Fico feliz por novos desafios e ao mesmo tempo não me sinto triste mas já com saudades do setor que trabalhei por seis anos. Nossa quantas lembranças, foi um setor muito especial para mim já que ajudei a "montar", fui a primeira funcionária administrativa, e fico muito grata pelo carinho e confiança que recebi nestes seis anos. Agora novos desafios, e sei que também vou ser recebida com muito carinho lá, já começo hoje à tarde!

Então no sábado minha irmã se convidou (te entreguei mana) para ir almoçar lá em casa e comemorar esta nova conquista, e claro levou junto meus outros dois filhos de coração sobrinhos, muita folia garantida! Não poderia ser melhor! Esqueci de tirar fotinho :(, mas fiz uma galinha com massa maravilhosa, quase que convido o Claude para me desafiar! #quemarravilharevanche!

E já no domingo de dias das mães... A Maria acordou com febre, super congestionada, chatinha que só ela, e vivi o verdadeiro espirito de mãe que a data refere. Muito carinho, beijos, colinho... Acordamos às 7h e lá pelas 8h ela lembrou do presente e foi procurar no armário do papai, rsrsrs, coisa mais fofa minha pitoca, veio com uma sacola com um pijama de soft para me aquecer nas noites frias aqui do Sul. E então fomos no tradicional almoço na casa da minha mãe, chegando lá...

De cara vi uma orquidea e já botei olho nela, minha tia gritou para tirar olho que era dela (ela tem um orquidário lindo, um dia mostro para vocês), quando vejo minha pitoca vem correndo com a orquide e eu apavorada que ela iria deixar cair, e adivinha para quem era? Cai direitinho na mentira do marido e da dinda pois mais uma surpresa para mim. Olha que coisa mais linda:


Que veio com este cartão fofo:

Fala a verdade sou ou não sou linda? Hahaha
Ganhei também este quadrinho que a Maria fez na escolinha, ficou lindo aqui em casa!



Terminamos o dia assitindo filme juntinhos e cuidando da Maria, já que a febre ainda não passou, mas mesmo assim o dia foi maravilhoso. E aí como foram o final de semana de vocês, muitos mimos e carinhos? Então para finalizar o post um beijo, um feliz dia das mães atrasado e boa semana para vocês!!!

8 comentários:

Eliane Sampaio disse...

Oiii Tássia,
maravilhoso ser mãe ne, eu ainda não sou, passei o dia curtindo a minha maesinha e toda a familia reunida.

Sucesso no seu novo setor no trabalho e muuuuita saude para a fofa da Maria :D

Doce semana,
bjoos, eli.

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Tássia meu dia foi parecido com o seu ontem, minha filhinha tb esta febril!! mãe é mãe né adorei a orquidea tenho uma rosa pink parecida com a sua só que é artificial rsrs

bjs

Gélia

Elza Carrara disse...

Tássia, parabéns pela nova etapa profissional.
E quanto ao quadrinho da Maria, olha que ela leva jeito, viu?! É uma artista a sua filha :)
bjs e ótima semana pra vc

Ana Claudia disse...

Hummm que delicinha de final de semana, parabéns pela nova etapa que começa na empresa...
bjos

Chris Ferreira disse...

OI Tássia, parabéns pela oportunidade no trabalho.
Por aqui também teve orquídea. Você é linda sim! E o quadrinho também.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Carol Sena disse...

Que fofo!
Passei o meu grudadinho na minha mamys!
BJUSSS

minhacasaminhalida.com disse...

Que delícia, Tássia (tirando a parte da Maria dodói, né)! Eu fiquei longe da minha mãe neste ano... dá nó no coração só de lembrar. Mas faz parte da vida de gente grande, né? Temos que ter paciência. Mas feliz Dia das Mães a você atrasadinho. Que seja feliz todo dia!
Beijo,
Mariana.

Lylia disse...

Que delícia de Dia das Mães, Tássia!
QUe orquídea mais linda!
Cheguei atrasada, mas receba meu abraço pelo Dia das Mães.
Bj,
Lylia