quarta-feira, novembro 20

Opreação 30 primaveras...

Faz mais ou menos dois meses que comecei a "operação 30 primaveras". Estou a exatamente 1 ano e 5 dias de completar meus 30 aninhos. Segunda feira que vem completo meus 29 aninhos e decidi chegar a este marco (nem acredito que estou chegando nos trinta) gostosona com muita saúde, leveza e alguns quilinhos a menos.


O primeiro passo foi equilibrar a alimentação, mas nada radical, pois tudo que mudamos radicalmente da noite para o dia não dá certo, mas melhorei muito as refeições e lanches, e comecei a praticar atividade física. Comecei a fazer duas vezes por semana pilates. No primeiro dia achei que iria morrer, juro, fiquei toda dura, toda dolorida, não conseguia nem digitar no trabalho e rir então, como trabalha muito o abdome cada risada era um choro junto e olha meu drama mexicano, mas depois foi melhorando, vamos ver no que vai dar. O que me deixa feliz é que já consigo fazer algumas posições que não conseguia antes!!! Eba.

Tenho que dizer que tive melhora em outros campos também, posso comemorar dois meses sem enxaqueca! desde os quatro anos de idade não sabia o que era passar um mês sem uma crise! Vamos lá isto merece palmas! E sinto que ando mais leve, procuro me preocupar menos, principalmente com a arrumação da casa (já que moro com um mega bagunceiro).

Nestes dois meses que comecei esta operação consegui emagrecer 2,5kg. Não dá para ver muito, mas na balança dá (e meu marido que me vê de um jeito que ninguém mais vê disse que eu emagreci, rsrsrsrs).

Então bola pra frente e muita dedicação!!! Vamos ver se consigo manter com as festas de final de ano!

Ah! Adorei a história animada de Pilates. Segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=XcXszuucND8

Boa semana para todos!

Nenhum comentário: