quinta-feira, novembro 14

Natal!!!

Eu iria dar o título do post de "Então é Natal...", mas depois que descobri que os shopping estão proibidos de tocar esta musica no período do Natal por deprimir os funcionários, achei melhor não deprimir meus leitores também, hahahaha, então deixei só "Natal!!!".

Bom a data já está batendo ai né, vi no Instagram que muitos já começaram a decorar a casinha, a minha será decorada amanhã, apesar de eu já ter colocado alguns adesivos de Papai Noel pela casa.

A data correta para decorar a casa é no dia 06 de dezembro e a retirada no dia 06 de janeiro. Mas como não costumo seguir tradições, e sou muito ansiosa, e tenho criança em casa (eu e a Maria) e ainda por cima adoro decoração de Natal, mal vira o mês de novembro e já encho a casa deste clima gostoso. Outra coisa, penso que é pouco tempo que a decoração fica, e depois de "desbuchar" todos os enfeites para deixar só um mezinho é uma trabalheira por nada. Mas nada contra quem faz isto!

Pensando nisto postarei algumas imagens que fui catando no decorrer do ano tanto do Google quanto do Face, por isto não tem referência (mas se for de alguém me avisa). Outra coisa que levei em consideração em colocar esta imagem é que nesta época do ano temos muitas despesas ($$$$) com presentes, festas e assim por diante, e todas as dicas são baratas e podem ser feitas por nós! Então não tem desculpa para não decorar a casa para o bom velhinho.



Esta é para quem gosta de um bom vinho como eu e que passa o ano inteiro bebendo só para guardar as rolhas para enfeitar no Natal! kkkkk



Um bom final de semana para todos!!!!

Nenhum comentário: