quarta-feira, fevereiro 26

Bandejas na decoração!

Como já contei para vocês no aniversário da Maria eu mesma fiz a decoração, fui comprando materiais. As bandejas eu comprei "crua" e pintei da cor que queria e no fim organizei a mesa. Mas o que fazer com alguns materiais que sobraram? Obviamente não coloquei no lixo, elas até foram usadas no aniversário da minha sobrinha e no meu aniversário, e depois estava sem utilidade porém  não dá para estocar tudo em um mini apartamento e minha mãe não aguenta mais as minhas "tralhas" (como ela chama) na casa dela, então resolvi usar as bandejas na decoração da casa! Olha só as minhas dicas de como usar:

Coloquei em um aparador/balcão perto da entrada da casa, e utilizo para colocar flor (em um vasinho que era garrafa de vinho) e uma lanterninha!

Esta cestinha vale muito a pena ter em casa, quando chegamos vamos largando chaves nela! E o quadrinho foi feito com um pôster lá do blog Homens da Casa, tem para download grátis.
Outra opção é colar um papel Contact  nela, eu utilizei o arabesco e uso na cozinha para pôr copos! O contact faz com que se algum pingo caia ela não fique danificada, afinal tenho uma filhota em casa né!


O resultado é este!

Não coloquei aqui, mas nos jantares costumo utilizar para colocar alguns "petiscos" para as visitas não ficarem com fome até a hora de ser servido o almoço/jantar! Dá um charme junto com as panelinhas e ramekins.

E vocês também costumam usar bandejas na decoração?

Bom restinho de semana e viva vem feriadão por aí! Beijos

6 comentários:

decorayadora disse...

Hola Thassia querida que linda esa bandeja ,, adore ese motivo negro con blanco
Besod

Carol Sena disse...

Ficou muito fofo! bjus

Chris Ferreira disse...

OI Tássia, eu acho lindo usar bandejas na decoração. Aqui em casa eu tenho uma no bar.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Artes da Vovó Mada 2013 Brasil disse...

Oi Tássia,vi que também assistiu o filme...é infelizmente doí saber que existe uma grande verdade nisso tudo, mas gosto de aprender com essas historias....Bandeja tudo de bom é uma ótima para organizar copos,salgadinhos,petiscos etc e tal.Um feriadão na paz...beijinhos.

Ioly disse...

Ficaram ótimas suas bandejas reinventadas.
Eu também tenho este problema todo ano após o aniversário da Mi, o que fazer com os apetrechos que sobram da decoração.
Eu utilizo uma bandeja de aço escovado no aparador com taças de licor.
Um carnaval de muita alegria!

http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

Anônimo disse...

Olha, eu não uso, mas achei bem bacana as suas ideias, Tássia! Aquela dos copos, além de linda é super prática! Adorei!!

Beijão e uma linda semana p vcs!!
Ju