quinta-feira, março 6

Feriadão por ai...

Olá pessoal, como foram de feriadão, por aqui muita preguiça e descanso, mas também muitos amigos queridos.

O ano recém começou e já tivemos nosso primeiro feriado prolongado, nossa que delicia né?E pelo que vi tem mais um mês que vem \o/.

Eu adoro Carnaval e havíamos programado muita festa infantil para esta data porém de ultima hora decidimos curtir em casa. Com a Maria olhamos muitos filmes, adoro esses programas em família ainda mais que estava friozinho, deu até para puxar uma cobertinha, rsrsrs. E claro olhei os desfiles na TV, adoro mesmo, fico impressionada com a criatividade e as artes.

Antes que esqueça de falar no sábado foi a noite da nossa jantinha das amigas, neste mês foi na casa da Daca, gurias/guris vocês não tem ideia da delicia que estava, muita comida boa, e muitas frisantes que levou ao episódio de o marido da Daca se empolgar e colocar o DVD Raça Negra, dai foi um passo para dançar e cantar na sala, rsrsrsrs (ainda bem que não tenho foto disto para postar e se a Tanara postar me vingo na próxima janta, rsrsrsrsrs). Nos divertimos muito.

Vou me atrever a colocar uma fotinho do Beijinho no ombro (sim até isto rolou, kkkk)

As fotos dos pratos vou deixar para ela postar e depois faço um link aqui no blog certo?

Boa semana para todos!

5 comentários:

Angélica D disse...

Hola Tassia querida , nosotros por acá no tenemos feriados ni tampoco carnaval !! Que entretenido el suyo a mi me gustaría ir alguna vez

Fernanda S. Lucena disse...

Oi Tássia, tb curti em casa, com as contas de começo de ano e a chegada do bebê, qt menos gastar...melhor!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bjoooooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Tatá disse...

Amiga, adorei a nossa jantinha. Depois dessa pressão psicológica, é claro que não postarei nenhuma foto comprometedora hahaha.

bjus

Blog Dona Ingrid disse...

Esse carnaval também curti em casa e até que foi bom!
:)

Chris Ferreira disse...

OI Tássia, feriado é sempre bom. Aqui nós aproveitamos bastante intercalando folia com calmaria.
Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe