segunda-feira, março 10

De pulo bem leve...

E de tão leve com este pulo logo estaremos na Páscoa. E como já estamos quase lá, nada melhor do que procurar inspirações para decorar a casinha para esta data. Sempre gostei de decorar a casa para as datas como Natal e Páscoa desde que meus sobrinhos nasceram, mas depois que tive a Maria o gosto só aumentou pois ela adora. 

Acho que puxei geneticamente a minha avó Noêmia que adora enfeitar tudo, ela sempre disse que um capricho em uma embalagem vale mais que o presente pois mostra que você dedicou um tempo para aquilo e se preocupou em colocar carinho no presente. penso a mesma coisa para a decoração da casa, mostra que colocamos carinho nela, assim como para receber visitas...

Então chega de falar e vamos ver as inspirações que tirei do Pinteres, todas facinhas e que dá para pôr em prática!




Esta é certo que vou fazer! Adorei!


Nos anos anteriores deixei algumas ideias que fizemos aqui em casa também, clique aqui e aqui para ver!

Boa semana para todos! E que comece o ano!

7 comentários:

Elza Carrara disse...

Tassia, a gente pensa igual nisso, pois nas datas comemorativas eu gosto de arrumar, decorar, deixar tudo alegre e festivo, pois as crianças adoram e infância se resume a isso, brincar e ser feliz :-)
Eu já fui no Pinterest e timidamente comecei a selecionar algumas imagens para a Páscoa também, mas me diz, esse Pinterest é viciante, não? Rsrs
Bjs e ótima semana

Carolina Tavares disse...

Talvez porque este ano eu já estou mais dona de casa que nos anos anteriores, bastou ver as decorações de Páscoa nas lojas que eu já quero levar tudo OAUIHAOUIAH Com certeza vou voltar e comprar algumas coisinhas e quem sabe fazer em casa mesmo mais alguns mimos. Acho lindo decorar a casa para festividades, além de super divertido! A Maria deve amar mesmo, se a gente que é "gente grande" já adora, imagina os pitocos, hihi!

Beijos!

Carol Sena disse...

Tassia eu adoro a casa arrumada.
Passa la no blog tem sorteio ;)

bju

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Eu também adoro um capricho na Pascoa e adorei as fotos e inspirações, parabéns!
Bjs
CamomilaRosa

Unknown disse...

Olá Thássia!!!
Achei seu blog muito charmoso!! Vim conhecer através da Elza.
Adorei o post com ideias de páscoa.
Bem, vim também convidá-la a conhecer mmeu Cris cria coisas, meu foco é a moda e as bijouxs que crio mas gosto de falar sobre tudo, por isso gostaria de tê-la por lá comigo!!
Um beijo grande e bela semana!
Estou seguindo!
Cris
http://criscriacoisas.blogspot.com.br

Maria Rodrigues disse...

Lindas inspirações. Adorei!
Bjos, Mari.

http://www.studioartecasa.com.br/

Fernanda Lucena disse...

Oi Tássia, sua avó tem razão, por mais legal q seja o presente, se a embalagem for bem feita vc já olha com outros olhos né?! Pensa: poxa, essa pessoa quis realmente me presentear, com carinho msm!

Nunca enfeitei a casa pra Páscoa, mas com a chegada do bb acho q ano q vem termos decoração em casa! kkkkkkkkkkkkkkkk

Maria deve adorar essas datas né?! Mt arte, mt cor, mt enfeite!!!

Bjoooooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br