segunda-feira, junho 30

Final de semana de muitas emoções... e chuva!

Olá pessoal, como foram de final de semana? Aqui no Sul o bicho está pegando, faz uma semana que não para de chover o que resultou em muitas cidades (inclusive a que moro) decretar estado de emergência. Graças que no bairro onde moro não deu muitos problemas, mas teve bairros que ficaram completamente embaixo d'água. Nossa que pena destas famílias. Esperamos que amanhã o tempo melhore, o sol saia e tenho certeza dará tudo certo.

Mas o final de semana apesar desta tristeza também trouxe algumas alegrias. O que foi o jogo da Seleção sábado? Para morrer do coração né? Apesar das críticas acho que a Seleção melhorou bastante neste ultimo jogo, acho também que estava na hora mesmo de outros jogadores brilharem em campo. Estou in love com o Júlio César (te cuida Susana!) kkkkk. Tadinho fiquei só pensando na pressão psicológica do coitado no gol na hora dos pênaltis. Deu vontade de ir lá abraçar ele (tomara que o marido não leia este post!)

Brincadeiras à parte, vale lembrar que toda brincadeira tem um fundo de verdade, queria contar de outra emoção do final de semana.

A Judith (nossa cachorrinha) tinha muito medo de outros cachorros, acredito que ela foi um pouco maltratada quando estava na rua (para conhecer ou lembrar da nossa história com a Judi leia aqui) então ela tem alguns traumas, para passear com ela na rua as primeiras vezes foi um sacrifício, tadinha empacava a cada dois passos, e logo dava meia volta e queria entrar no prédio, acredito que tinha medo de ser abandonada de novo. 

Desde que a adotamos meus sogros ficavam nos atentando para levar a Judi na casa deles para conhecer os "tios" já que eles tem sete cachorros, e se acaso algum dia nós precisarmos deixar ela em algum lugar para viajar, ela já estar adaptada com os cachorros deles e poder ficar lá, já que meus pais nem querem ver cachorro pela casa deles. Mas como ela era bem medrosa, adiamos um pouco, mais precisamente até o domingo passado. 

Quando chegamos ela estava bem acuada e não queria descer do colo, logo ela que detesta colo, mas isto foi só uns dois minutos, pois a guria se soltou que foi uma beleza, corria de um lado para outro, com a cachorrada toda atrás... A única foto que consegui tirar e ainda saiu péssima foi esta:


Este que está junto é o Saddan, que se apaixonou por ela, assim como o Rocco. Só que o mais fantástico é que o Saddan tem uma cadelinha já, a Sol, super tímida, pequenininha, super quietinha, mas que no domingo queria cantar de cadela mór! passou o dia como cachorra traída! Kkkkkk Era muito engraçado de ver, nestes anos todos nunca tinha escutado um latido da Sol, até a Judi aparecer. A ex-medrosa da Judi conquistou todos os machinhos primeiro e depois foi comandar a máfia, chegava a ser engraçado ela "comandando" os outros. Meu sogro só dizia: "é a quietinha da mamãe está surpreendendo hoje", hihihi.

Gente vocês não sabem como fiquei feliz que ela se deu bem com eles, agora todos os domingos quando formos almoçar lá levaremos a nossa outra filhota junto, assim ela também tem amigos para brincar e a família fica mais feliz! Nos próximos posts conto dos benefícios da Judi na família, principalmente na Maria.

Boa semana para todas, que venha o sol e traga muita luz para todos!

3 comentários:

Amehlia Digital ® disse...

Nem fale, é muito difícil para as famílias... só podemos pedir a Deus por cada um e que o tempo melhore!
Que coisa boa ver tantos cachorros juntos, eu amo!
Um bejim e boa semana!

Tatá disse...

A Judi é muito amada e tem tudo pra super os tempos difíceis.

Bjus

Taty disse...

Menina orando por essas familias, aqui na minha cidade, Petrópolis, tb sofremos muito com essa natureza...

Ah que delicia! É tão bom ver eles se divertindo né?

Bjus

Taty