quinta-feira, junho 26

Momento Gourmet: dica para a copa

Gente, graças que o blogger voltou ao normal, para mim não aparecia a atualização de ninguém! Fiquei dois dias assim, que tristeza! Assim como pirou "despirou" kkkkk.

No próximo sábado é dia de jogo da Seleção Brasileira na Copa, o jogo será às 13 horas. A tristeza é que é logo após o almoço, e depois tem toda a louça para lavar... Sou meia neurótica não gosto de ver louça suja na pia, me dá um "tique" nervoso. Minha sugestão e opção aqui em casa será cachorro quente de linguiça.

O mais engraçado é que quando criança ia com meu pai no estádio de um time local o Avenida só para comer cachorro quente de linguiça durante o jogo, kkkk. Quem é de interior deve ter algumas lembranças assim também.

Então vamos lá que é super fácil

Ingredientes:

  • Pão francês (ou cacetinho como chamamos aqui no sul)
  • Catchup
  • Mostarda
  • Linguiça de carne de porco (esta que usei é colonial defumada que tem nos açougues)
  • Maionese
  • Queijo ralado
  • Vinagrete (cebola, tomate, alho, pimentão verde tudo bem picadinho temperado com muito vinagre e sal)


Sem segredo é só ferver a linguiça e depois de bem fervida cada um montar o seu cachorro quente conforme gosto pessoal.

Este lanche costumamos fazer muito a noite no verão (pela foto dá para ver que é à noite), mas gente vai cair muito bem com o joguinho de sábado!

Bom restinho de semana para todos e "vai que é tua Taffarel", ops Brasil! (Entreguei a idade! kkkk)

8 comentários:

Cici Senhoretti disse...

Dia de jogo e no fim de semana... ninguém merece ficar na cozinha!!
Ótima sugestão. Prático e saboroso.
Bjns
:)

Carol Sena disse...

Tassia eu adoro pão com linguiça rsrsrs fica muito bom mesmo! bjusssss

ah o meu também estava com problemas melhorou ontem.

Lua vai Casar disse...

Lá em casa amanhã também não vai ter panela suja, os homens é que vão pra churrasqueira! rs

Mas cachorro quente de linguiça é TOP! Adoro demais!

Beijos

O meu pensamento viaja disse...

Estou aqui torcendo pelo Brasil.
Beijo

Elza Carrara disse...

Tássia, nunca comi cachorro quente com linguiça. Deve ser gostoso :)
E essa do "Taffarel" também é da minha época, rsrs
Bjs e bom finde pra vc

Gabriela Rodrigues disse...

Oi!!

Eu adoro cachorro quente....!!! Mas o de linguiça nunca comi!!! rsrs..

Perguntei esses dias pro meu marido por onde será que anda o Taffarel!rsrs..

beijos!!!

Blog Dona Ingrid disse...

Que delicia...mas que historia é essa de lavar a louça?! MAQUINA DE LAVAR LOUÇA JÁ!É a melhor coisa do mundo, não tem como viver sem!

CaMila disse...

que delicia!

aqui vai ter feijoada...
mas não vai ser em casa.... que bom... rsrsrs

e será que só eu que não percebi esse problema do blogger? rs

Bjs