sexta-feira, outubro 17

Sobre inspirações para a sala...

Enquanto meu cunhado não me envia as fotos da festa da Maria...

Eu e o Marido estamos pensando em dar uma repaginada no nosso apartamento. Ando com a cabeça a mil, minha prima Vanessa que é design de interiores está me ajudando também, tadinha passo o dia mandando ideias para ela, mas um dia juro que retribuo com uma jantinha mara para a reinauguração da sala  e juro também não esquecer de colocar sal no arroz, rsrsrsrs

Procurando por ideias encontrei um blog com muitas casas reais e lindas, bem do jeito que gosto é o Casa Aberta, quem não conhece segue o link para dar uma olhadinha. Através dele encontrei o blog Dele e Dela que também é muita inspiração em uma casa só! 

Separei algumas imagens do Google e vou mostrar as ideias que tenho em mente para vocês, quero pintar minhas paredes que atualmente são rosas de cinza, mas gente quanta dificuldade para achar o tom certo pois não quero um tom que fique muito escuro! kkkk

Imagem Google
Imagem Google
Imagem google
Outra coisa que meu marido já queria a algum tempo e eu nunca aceitava mas que mudei de ideia é colocar uma samambaia ou alguma planta suspensa na sala, olha coisa mais linda...



Momento confissão: acho que não queria samambaia pois quando vou levar a Maria para escolinha passo em uma rua que tem um apartamento (que dá para ver para dentro da rua) e a pessoa tem todo o teto do apartamento coberto de samambaia e a sacada também, chega a me dar uma agonia... Acho que vou lá pedir uma para mim para aliviar um pouco aquela casa, kkkk.

Estamos apenas começando, compartilhando ideias, mas espero que em menos de um mês esteja tudo pronto, ou até meu aniversário... Quando arrumar tudo mostro como ficou!

Um bom final de semana para todos!

5 comentários:

Elza Carrara disse...

Ai que delícia renovar a casinha! As inspirações que você escolheu são bem alegres e coloridas :)
Bjs e ótimo final de semana pra você

Gabriela Rodrigues disse...

Oi!

Sabe que as Samambaias em ambientes internos estão com tudo, né? Na Casa Cor aqui de São Paulo tinham vários ambientes com as plantinhas suspensas!!! Mas não precisa lotar igual o apê que vc passa em frente...uma ou duas tá bom, né?? rsrs...
Adorei as inspirações de parede cinza!

Beijos!!!

Blog Dona Ingrid disse...

ahhh ey acho bonito samambaias!
Repense! haheuhauiae

beijocas o bom final de semana!

Grazi disse...

Oi Tassia!
Lindas imagens!!!
Acho o cinza claro super moderno e clean... igual da segunda sala!
E sobre plantas amo... ainda mais se for orquídea branca!! rsrs
Beijão!

"Construindo Minha Casa Clean"

Gélia Carvalho disse...

Oi Tassia, pelo que vi nas suas imagens ecolhidas temos gostos bem parecidos para a sala, pois há duas cores em comum em quasetodas imagens cinza e amarelo eu acho esta combinação perfeita, louca para ver a sua sala.

bjs